Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante ou Suco com Soja para ganhar massa?


YagoLima

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pow sério que a duvida foi tão escrota assim?

Para aqueles que não souberam ler ou tiveram a incapacidade de interpretar, perguntei independente de uma bebida ser mais saudável que a outra qual é a melhor para ganhar peso! PESO!!

Não foi uma pergunta sem fundamento, como podem ver pesquisei a composição de cada bebida e me deparei com isso. A Coca Cola é prejudicial a saude... Claro que é, qualquer um sabe disso, mas não foi essa a pergunta! icon_confused.gif

Ao demais, agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow sério que a duvida foi tão escrota assim?

Para aqueles que não souberam ler ou tiveram a incapacidade de interpretar, perguntei independente de uma bebida ser mais saudável que a outra qual é a melhor para ganhar peso! PESO!!

Não foi uma pergunta sem fundamento, como podem ver pesquisei a composição de cada bebida e me deparei com isso. A Coca Cola é prejudicial a saude... Claro que é, qualquer um sabe disso, mas não foi essa a pergunta! icon_confused.gif

Ao demais, agradeço as respostas.

Sim Cara, infelizmente sua pergunta foi bem escrota.

 

Vc deve ser magro, assim como um dia eu fui mas aprendi algo. Uma coisa é ganhar peso e outra é ganhar musculo, desencana do seu peso e foque numa boa dieta que vai lhe dar massa magra, ganhos secos, por esse caminho é mais dificil e demorado mas vc vai ter mais qualidade. De que adianta aumentar 10kg, 12kg na balança e sair de um bf de 10% e ir pra 20%? É besteira, depois você vai ter que se matar num cuting e nos aerobicos pra baixar o bf e ficar com o mesmo saldo que se desde o inicio tivesse siguido a linha de ganhos com mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kabul não conta...

ele come soja com farinha!!!

Ces tão de sacanagem comigo né? kkkkk

 

 

Mas sério, nem EU tomo suco de soja. Os que não tem adoçante são ricos em açucar, e vice versa. O aroma, para suprimir o da soja, é muito concentrado, causa irritação do intestino. Vai tanto corante artificial quanto o refrigerante. Sem falar que vai uma porcaria de anti-espumante que prejudica a digestão dos alimentos e a quantidade de soja é ridicula, 1,2g. Se fosse bom, não seria mais barato do que o próprio suco de fruta.

 

É refrigerante disfarçado de alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kabul não conta...

ele come soja com farinha!!!

 

 

Ces tão de sacanagem comigo né? kkkkk

 

 

Mas sério, nem EU tomo suco de soja. Os que não tem adoçante são ricos em açucar, e vice versa. O aroma, para suprimir o da soja, é muito concentrado, causa irritação do intestino. Vai tanto corante artificial quanto o refrigerante. Sem falar que vai uma porcaria de anti-espumante que prejudica a digestão dos alimentos e a quantidade de soja é ridicula, 1,2g. Se fosse bom, não seria mais barato do que o próprio suco de fruta.

 

É refrigerante disfarçado de alimento.

 

O Kabul não conta...

ele come soja com... SOJA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Cara, infelizmente sua pergunta foi bem escrota.

 

Vc deve ser magro, assim como um dia eu fui mas aprendi algo. Uma coisa é ganhar peso e outra é ganhar musculo, desencana do seu peso e foque numa boa dieta que vai lhe dar massa magra, ganhos secos, por esse caminho é mais dificil e demorado mas vc vai ter mais qualidade. De que adianta aumentar 10kg, 12kg na balança e sair de um bf de 10% e ir pra 20%? É besteira, depois você vai ter que se matar num cuting e nos aerobicos pra baixar o bf e ficar com o mesmo saldo que se desde o inicio tivesse siguido a linha de ganhos com mais qualidade.

 

Entendi cara...

Sim, sou magro fiz uma avaliação física ha 1 mês, meu Peso Magro estava 48,57 e o Peso Gordo 7,83... Até por isso pensei que consumir + calorias não seria tão prejudicial..

Mas enfim, acho que o negocio é ganhar só massa magra mesmo...

E no caso o que o Kabul flw, realmente terei que tirar o suco de soja da dieta, pq se for isso mesmo esse suco não esta ajudando tanto quanto pensei...

O que vocês indicam de Bebida para acompanhar nas refeições? (Almoço e Janta) vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...