Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conciliar musculação e corrida?


driano

Post Destacado


Vc corre com o intuito de emagrecer?

Dependendo eu faria spinning, e parava de malhar perna se vc jah for meio gordo, agora se vc for magro q nem eu, tem q malhar perna msm, pesado e nesse caso seria somente um trabalho pro coracao tal, pq se vc nao precisa fazer exercicios para emagrecer, e soh quer crescer eu nao faria aerobicos como corridas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso jah foi motivo de muita discucao Crescer e definir, olha ou vc cresce ou defini, o maximo q vc pode fazer eh crescer mantendo seu grau de definicao, pq vc nao vai coseguir ter bons ganhos de massa, definindo

É acho q o aerobico prejudica a hipertofria de perna qdo vc malha legal perna(pega pesado com exercicios feitos de forma correta) agora se vc faz soh por fazer o basico leg,extensora e panturrilha pode fazer aerobico pq seu treino tah fraco ainda, e nao vai fazer diferenca em termos de resultados de hipertrofia, e se vc quer definir msm, vai fazer aula de spinning, e comeca a comer direito, vc vai conseguir otimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faca o treino de pernas 1 dia antes do aerobico para ter um rendimento melhor no anaerobico(pesos), mais mesmo assim acho desgastante pois vc vai estar com soreness(dor do dia seguinte) nas pernas deixando o aerobico ruim de se fazer, depende do seu objetivo se for prioridade secar faca 1 dia depois do treino de pernas o aerobico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...