driano Postado 1 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2003 Eu malho todos os dias menos quarta e domingo, para descansar, e vou começar a correr segunda e quinta, e queria saber qual é o melhor dia(s) para malhar perna, no dia seguinte, terça e/ou sexta, ou num dia mais distante como sábado? Estou malhando para crescer. obrigado. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janjão Postado 1 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2003 Vc corre com o intuito de emagrecer? Dependendo eu faria spinning, e parava de malhar perna se vc jah for meio gordo, agora se vc for magro q nem eu, tem q malhar perna msm, pesado e nesse caso seria somente um trabalho pro coracao tal, pq se vc nao precisa fazer exercicios para emagrecer, e soh quer crescer eu nao faria aerobicos como corridas fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandaca Postado 1 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2003 Terça e sábado é uma boa...pq vc descansa mais... e não dá pra correr depois de fazer perna se vc pegar pesado mesmo... fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2003 malho para crescer,toh com 9 porcento de gordura e quero correr para diminuir esse percentual para ficar mais definido. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocky Postado 2 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2003 Faca o treino de pernas antes do aerobico, se nao fizer isso nao vai ter o mesmo rendimento no treino com pesos para a parte inferior fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2003 mas entaum eu terei de malhar perna no mesmo que eu fizer o aeróbico ? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janjão Postado 2 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2003 Olha isso jah foi motivo de muita discucao Crescer e definir, olha ou vc cresce ou defini, o maximo q vc pode fazer eh crescer mantendo seu grau de definicao, pq vc nao vai coseguir ter bons ganhos de massa, definindo É acho q o aerobico prejudica a hipertofria de perna qdo vc malha legal perna(pega pesado com exercicios feitos de forma correta) agora se vc faz soh por fazer o basico leg,extensora e panturrilha pode fazer aerobico pq seu treino tah fraco ainda, e nao vai fazer diferenca em termos de resultados de hipertrofia, e se vc quer definir msm, vai fazer aula de spinning, e comeca a comer direito, vc vai conseguir otimos resultados! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocky Postado 2 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2003 Faca o treino de pernas 1 dia antes do aerobico para ter um rendimento melhor no anaerobico(pesos), mais mesmo assim acho desgastante pois vc vai estar com soreness(dor do dia seguinte) nas pernas deixando o aerobico ruim de se fazer, depende do seu objetivo se for prioridade secar faca 1 dia depois do treino de pernas o aerobico!!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 2 de fevereiro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2003 meu objetivo eh ganhar músculos(crescer) e perder gordura para ficar bem definido,por isso estou começando a correr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora