Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE FAZER PRA AUMENTAR O PEITORAL E RASGÁ-LO???????


Augustus

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

malhar 2 vezes por semana estah legal.. dando 3 dias de semana.. tipo.. malhe segunda e quinta por exemplo.. vc faz isso ha quanto tempo? peito as vezes demora mais mesmo ate pq agente eh mais exigente.. eu acho pelo menos.. entao continue assim e soque peso. é o unico jeito.. forçar o musculo como ele nunca foi forçado.. fazendo de maneira correta claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já treino há algum tempo, porém sempre acabo tendo de parar, por algum motivo, dessa vez estou treinando há 04 meses, já ganhei bastante braço (para o tempo que estou malhando), tb a academia que freq. não tem toda a aparelhagem, vou mudar para uma melhor. ae dá uma dica de suplementaçao tipo para obter mais força e um bom desenvolvimento de massa sem gordura. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faço em média 04 a 06 exercícios, gostaria de fazer qtos. fossem possíveis para aumentar o peito de uma forma legal, nem que tivesse de ser 02, 03 exercícios, falta orientação, é o que busco, legal academia em casa, como é esse exercício "Paralelas com peso"? desconheço dê uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...