juzinha_2013 Postado 28 de agosto de 2013 Postado 28 de agosto de 2013 Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões... tomei a 3ª decadurabolin de 50 uma por semana, porém não tive crescimento algum, a droga não veio com bula, provavelmente falsificada, nunca havia tomado nada antes, e sinceramente não tive nenhuma reação até o momento, sem de hipertrofia nem colateral (comprei 6 dela)l. Gostaria da opinião de vocês, pensei em tentar comprar novamente a deca, mas me ofereceram a Deca Grega que não conheço e pelo que vi na net na maioria das vezes tbm é falsa. Tenho bastante dificuldade em hipertrofia, agradecerei pela juda. Alice Oliveira S. 1
Oryon Postado 29 de agosto de 2013 Postado 29 de agosto de 2013 Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões... tomei a 3ª decadurabolin de 50 uma por semana, porém não tive crescimento algum, a droga não veio com bula, provavelmente falsificada, nunca havia tomado nada antes, e sinceramente não tive nenhuma reação até o momento, sem de hipertrofia nem colateral (comprei 6 dela)l. Gostaria da opinião de vocês, pensei em tentar comprar novamente a deca, mas me ofereceram a Deca Grega que não conheço e pelo que vi na net na maioria das vezes tbm é falsa. Tenho bastante dificuldade em hipertrofia, agradecerei pela juda. da uma pesquisada a mais em ciclos, pra n acaba fudendo com sua saude, e se vc ta achando q é falsa, suspenda imediatamente o uso, e sobre a deca grega MUITO provavel mesmo q seja falsa, compre de algum fornecedor de sua confiança q saiba a procedencia da droga.. uma dica: pesquise sobre a oxandrolona.. tem alguns relatos aki no forum, ao meu ver a melhor opçao para mulheres.. se tiver mais duvidas crie um topico pra vc, q a galera ajuda ;* Alice Oliveira S. 1
bolander420 Postado 1 de setembro de 2013 Autor Postado 1 de setembro de 2013 Ae galera, o ciclo tá ótimo, experimentei bastante força nos ultimos dias na academia, disposição tambem ta monstra... libido dentro do normal por enquanto. Vou pra terceira aplicação hoje. Acho que ja ganhei uns 2 kg aproximadamente, creio ser retenção. Braço encostando nos 40 já, medi deu 39,3 ontem. Alice Oliveira S. 1
rcaye Postado 7 de setembro de 2013 Postado 7 de setembro de 2013 Acompanhandooo maninho, vamo que vamo pq meu ciclo vai ser igual! Galada e Alice Oliveira S. 1 1
olandson de souza cunha Postado 20 de outubro de 2013 Postado 20 de outubro de 2013 Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões... tomei a 3ª decadurabolin de 50 uma por semana, porém não tive crescimento algum, a droga não veio com bula, provavelmente falsificada, nunca havia tomado nada antes, e sinceramente não tive nenhuma reação até o momento, sem de hipertrofia nem colateral (comprei 6 dela)l. Gostaria da opinião de vocês, pensei em tentar comprar novamente a deca, mas me ofereceram a Deca Grega que não conheço e pelo que vi na net na maioria das vezes Alice Oliveira S. 1
bolander420 Postado 13 de novembro de 2013 Autor Postado 13 de novembro de 2013 Ae galera, resumão do ciclo ae 26/08/2013 Peito: 104cm Cintura: 79cm Braço: 38,5cm Panturrilha: 38,3cm Coxa: 57,5cm Peso: 80,5 kg 23/09/2013 Peito: 106cm Cintura: 82cm Braço: 39,5cm Panturrilha: 39cm Coxa: 60cm Peso: 86kg 13/11/2013 Peito: 107cm Cintura: 83,5cm Braço: 40,3cm Panturrilha: 40,2cm Coxa: 63cm Peso: 90kg To planejando a TPC assim 1-4 HCG 2500UI/semana em 2 aplicações 1-4 TAMOXIFENO 40MG DIA / 5-8 TAMOXIFENO 20MG DIA 1-4-Tribulus 45% Saponins 2g / 5-8 Tribulus 1g 1-8 Vit C 2g DIA 1-8 Vit E 1000 UI DIA Vit D 5000UI DIA Opinem! Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 13 de novembro de 2013 Postado 13 de novembro de 2013 Muito bom os ganhos Alice Oliveira S. 1
bolander420 Postado 23 de janeiro de 2014 Autor Postado 23 de janeiro de 2014 (editado) Ae galera, fiz a TPC certin, agora vou fazer meus exames de testosterona, estradiol, colesterol, entre outros, quando tiver resultado posto pra vocês. HCG usei o Chorulon, e dói pra caralho, fiz as injeções todas Intramuscular, a dor era tensa, mas valeu a pena, as bolas voltaram pro tamanho normal em questão de dias. Peso cai pra 88kg, braço caiu pra 40, outras medidas tiveram pequena redução. Falta medir o percentual de gordura. Editado 23 de janeiro de 2014 por bolander420 Alice Oliveira S. 1
leobgalvao Postado 9 de fevereiro de 2014 Postado 9 de fevereiro de 2014 Ae galera, fiz a TPC certin, agora vou fazer meus exames de testosterona, estradiol, colesterol, entre outros, quando tiver resultado posto pra vocês. HCG usei o Chorulon, e dói pra caralho, fiz as injeções todas Intramuscular, a dor era tensa, mas valeu a pena, as bolas voltaram pro tamanho normal em questão de dias. Peso cai pra 88kg, braço caiu pra 40, outras medidas tiveram pequena redução. Falta medir o percentual de gordura. E ai, mediu o BF? Perdeu mais peso? Alice Oliveira S. 1
Gaa Postado 21 de setembro de 2014 Postado 21 de setembro de 2014 Tenho 16 anos comecei na academia faz 8 meses engordei 10kg estou suplementando com hipercalorico bcaa hGH e creatina agora vou comecar com gluta mas to pensando num ciclo basico de deca e dura pq meu braco ainda parece um alfinete ( comecei com 22 estou com 27,5 sem contrair) e aí espero mais um pouco ou ja posso ciclar? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora