Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Termogênicos: qual é a melhor opção do mercado?


xDzin

Post Destacado

Bom dia pessoal, vou me apresentar aqui e fazer uma pergunta, pois não encontrei tópico que satisfizesse minha pergunta.

 

Sou Luís Otávio, tenho 19 anos, peso atualmente 120kg (sim bem acima do peso) e tenho 1,80 de altura. De acordo com meus médicos, meu peso ideal é 88kg considerando porte físico, mas que caso eu fizesse hipertrofia nos exercícios musculares, dificilmente chegaria nesse peso sem perder massa magra.Estou seguindo uma dieta de 1600 kcal. corro em média 30 minutos na esteira, percorrendo aproximadamente uns 3km, fazendo normalmente 4 x 8/10 sobre as repetições. Tive bons resultados, duas semanas, 2kg só com a dieta e o treino.

 

Fui buscar um termogênico para melhorar os resultados na perda de peso, encontrei várias controvérsias e pessoas que apoiam diferentes termogênicos.

 

Entre eles:

 

Lipo 6

Lipo 6 Black (o mais concentrado que só se toma 1 por dia, que aparentemente é proibido pela ANVISA)

OxyElite PRO - Minha escolha para compra atualmente

Oxylin PRO

 

E encontrei um que chamou minha atenção, o Lipo Cut x Hardcore Black da Arnold Nutrition com 420mg de cafeína, mas não encontrei outras informações além disso.

 

Gostaria de saber aqui, quem já usou ou conhece alguem que usou TODOS ESTES SUPLEMENTOS (não apenas um), não quero opiniões unilaterais que não tiveram comparação de resultados.

 

E gostaria de saber se alguém aqui já usou o Lipo Cut x Hardcore Black.E se sim, oque achou?Vale o marketing que fizeram em cima?

 

 

Antes de responderem, muito obrigado por darem a devida atenção ao meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qualquer termogenico vendido no Brasil é lixo, não passa de um monte de cafeína. Se tu quer 420mg de cafeína manda manipular que deve sair menos de 1/3 do preço desse Arnild aí.

Entre os dois importados, Lipo6 Black Ultra Concentrate e Oxyelite Pro tu vai encontrar varias opiniões diferentes, cada organismo reage de um jeito diferente, tem quem sentiu mais efeito com um ou com o outro. E mesmo assim essas opiniões não irão te ajudar muito pois a maioria fez uso das versões antigas, com 1,3 DMAA, mais fortes, mas agora sao proibidas até nos EUA e por isso nao são mais fabricadas, os estoques estão se acabando e tá cada vez mais difícil encontrar.

E tem outra, continua com dieta e exercício mais um tempo, deixa os termos pra quando ficar difícil perder peso, esses 2kg que tu perdeu podem ser apenas àgua retida que agora tu tá eliminando pq tá comendo menos sódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu nao aconselharia termogenico pra vc agora. Apenas 2 semanas de treino e dieta e quer usar suplemento pra que?

Nao adianta querer resultados quase instantâneos pois nao é assim que funciona. Mantenha o que vc está fazendo que seu peso irá reduzir do mesmo jeito, e se está dando resultado assim, pra que gastar com um termogênico?

 

Deixe pra depois quando ja tiver diminuído bastante seu percentual de gordura e nao esteja mais conseguindo secar somente com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao aconselharia termogenico pra vc agora. Apenas 2 semanas de treino e dieta e quer usar suplemento pra que?

Nao adianta querer resultados quase instantâneos pois nao é assim que funciona. Mantenha o que vc está fazendo que seu peso irá reduzir do mesmo jeito, e se está dando resultado assim, pra que gastar com um termogênico?

 

Deixe pra depois quando ja tiver diminuído bastante seu percentual de gordura e nao esteja mais conseguindo secar somente com a dieta.

Acho que essa deve ser a melhor opção para o momento mesmo então.

 

Em um mês devo perder aproximadamente 6kg (sendo otimista) considerando a redução nas perdas, no segundo no máximo 4kg, no outro uns 3, depois uns 2. vou perder cerca de 15~16 kg em 5 ou 6 meses. Acho que é uma taxa aceitável sem usar suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É mais do que aceitável. Pense em quanto tempo vc ficou pra acumular essa gordura toda. Conseguir perder 15kg em 6 meses além de ser um bom resultado é uma taxa segura. Tem gente que elimina isso em 1 mes usando remédios mas depois engordam na mesma velocidade e até pioram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais do que aceitável. Pense em quanto tempo vc ficou pra acumular essa gordura toda. Conseguir perder 15kg em 6 meses além de ser um bom resultado é uma taxa segura. Tem gente que elimina isso em 1 mes usando remédios mas depois engordam na mesma velocidade e até pioram. 

 

Fato, conheço gente que usou os tais "remédios pra emagrecer", do tipo que faz secar sem dieta nem exercício, em dois meses estavam irreconhecíveis, era coisa de 20, 30kg em 60 dias, mas depois de parar com o produto parece que recuperaram o dobro do que tinham perdido, dois deles inclusive foram pra cirurgia de redução de estômago pq depois dessa m*rda que tomaram as dietas já não tavam mais funcionando direito.

 

15kg em 6 meses é tranquilo, eu tinha 83kg com 1,79m, em 4~5 meses perdi cerca de 11kg, só dieta e treino pesado, e nem precisei me matar com horas de aeróbico nem passar fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei ontem 06/09/2013 o lipo 6 black uc 

peso 118,9

altura 1,76

bem acima do peso

fazendo dieta, musculação e aerobica

 

Senti um sério problema para dormir minha pressão subiu um pouco e o coração disparou mas nada de super grave acho q por ser o primeiro dia

depois vou postando os resultados.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...