Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Visual com Barra Lateral


fisiculturismo

Novo Visual com Barra Lateral  

58 votos

  1. 1. Gostou do Novo Visual com Barra Lateral?

    • Gostei!
    • Não gostei, prefiro sem a barra lateral.
    • Não gostei, mas as informações da barra lateral compensam.
    • Tanto faz.


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ok, vamos retomar o link de membros.

 

A nova cor amarelona está ficando bacana?

 

pô, eu gostava daquele "top 20 posts", eu me baseava por lá pra saber minha frequencia e assiduidade....agora sumiu e fiquei perdido, não sei se estou com uma boa frequencia.

 

e essa janela aí no canto inferior direito "você pode se interessar por", tá enchendo o saco já viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, eu gostava daquele "top 20 posts", eu me baseava por lá pra saber minha frequencia e assiduidade....agora sumiu e fiquei perdido, não sei se estou com uma boa frequencia.

 

e essa janela aí no canto inferior direito "você pode se interessar por", tá enchendo o saco já viu...

POis é, tbem gostava do menu membros e essa janela "voce pode se interessar por" ela fica por cima qdo vai fazer uma citação multipla (multi quote)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o menu membros eu já achei....

 

na página principal do fórum lá embaixo...só mudou de lugar...tá lá "top 20 posters"....

 

 

agora essa janelinha que fica aparecendo tinha q ter a opção pra cada um configurar a sua...tá foda....ela tá atrapalhando já...

Não achei, posta o link ae rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! Não acredito que não vamos conseguir ver as últimas fotos do relato da indiazinha!

Adm, dá um jeito ai! hehe

#BrainDisapproved

 

Acho que você deve estar me confundindo com algum Vinicius da vida meu jovem... Não sou seu BFF para você saber das minhas preferencias ou o que eu aprovo ou não... o que você imagina ou fantasia nessa sua cabecinha esta longe da realidade BODINHO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve estar me confundindo com algum Vinicius da vida meu jovem... Não sou seu BFF para você saber das minhas preferencias ou o que eu aprovo ou não... o que você imagina ou fantasia nessa sua cabecinha esta longe da realidade BODINHO...

blá blá blá, whiskas sachê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...