Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo único de Testogar


jairoferreira

Post Destacado

          Bem, tenho 17 anos, malho a um ano e meio e, ultimamente, não vejo muita mudança. Então decidi fazer um ciclo único de Testogar, pois pelo que pesquisei, é o que menos trás efeitos negativos, como ginecomastia, efeitos secundários da testosterona e a meia-vida da substância (fode menos o fígado) e trás bons efeitos benéficos. Sobre a testogar, tenho certeza que será original. 
          Bem farei um ciclo de 6 semanas, agulhando na segunda e na quarta, 1 ml por aplicação. (Gostaria de sugestões para tomar tamoxifeno desde o início do ciclo, já que acho que meu mamilo já é bem avantajado e não gostaria de aumentar isso.)

          TPC- Pretendo continuar tomando o Tamox mesmo depois do ciclo+ Clomifeno. Gostaria também de sugestões para as dosagens da minha tpc, levando em consideração que tenho 1,90A  e 82 kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ainda é uma ideia, fui abordado por um usuário de Testogar na minha academia, ele me ofereceu a testogar e falou o que eu tinha dito, a testogar tem muitos ganhos sem muitos efeitos negativos. Estou aceitando as críticas e as sugestôes.

 

Só faltou ele te dizer que ele está te vendendo né? ou disse?... Fala sério cara, Testogar nem sei se ainda existe original, tem marcas melhores, fora que na sua idade ainda nao está na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara flata umas pesquisas ai , esse seu ''testogar '' ai é um porpi tem a mv curta entao seria mais vantagoso aplicar dsdn.

 

Sim, ele disse que arranjaria um para mim caso eu quisesse, quais são essas outras marcas? 

cara propi so tem under labs , get big , gc e befreak sao bem legais .

 

mas nao acho q estaja na hr de ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...