brayan Postado 21 de julho de 2013 Postado 21 de julho de 2013 olá galera sou brayan l quero apenas chegar ai nos 80 kilos. quando entrei na academia tinha apenas 59 e agr 70. apos ter mudado a alimentção consegui mais 4 kls 74 e vou melhorar mais ainda. este e meu primeiro ciclo queria saber na opinião de vcs quanto vai dar para ganhar +- logo postarei fotos tenho 18 anos 33 de braço 37 quent muito peitoral pernas proporcionais ao tenpo de treino e ao peso-desculpa por nao ter tirado as medidas. alimentação café: 3 ovos, shake de whey+albumina+granola, 1 comp de complexo vitaminicolanche: granola com leite, 1 frutaalmoço: arroz branco, filé de peito de frango ou carne moida, saladalanche: mingau de aveia com wheypré-treino: 5 gr bcaa, 50 malto, 10gr creatinapós treino: 40gr whey concentrada, 50gr dextrose, 10gr creatina, 5gr bcaa, 1gr vitamina cjanta: filé de peito de frango, chuchu ou cenoura ou outro legume cozidoantes de dormir: 200ml de leite desnatado com 20gr de albumina e 10gr de nescau(só para dar um sabor) ciclo: stanozolol landerlan oral testenat-1 ml por semana 50mg-dia sim dia não mais o stano vou começar 2 semanas antes e depois us 2 juntos ok? durante 4 semanas descidi fazer assim porque nao ia jogar testo ai ia ficar broxa! por isso tpc: tribulus terrestris optmun clomid ou anastrazol caso ouver gineco e preciso hcg? si for preciso mais auguma coisa ou deixar de lado augumas dessas me falem por favor o ciclo ta correto? e a tpc? quando posso começar? vou conseguir arrumar a produçao de testo? e isso galera desculpa pelos erros de portugues, conto com a ajuda de voces em
brayan Postado 22 de julho de 2013 Autor Postado 22 de julho de 2013 ok apenas cinco esqueci de corrigir isto na dieta. mais vou beber muita agua por causa da creatina, e porque o stano e oral mais eai galera sobre o ciclo? oq me orientam?
ippo Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Eu não gosto mto de ciclos sem testo não, mais já que quer fazer mantém a testo uma vez na semana pelo menos, começar 4 semanas depois não vejo grande negócio não... tribulus terrestris optmun clomid ou anastrazol caso ouver gineco e preciso hcg? Caso houver gineco pode por algum IA ou tamox, mais acho que tamox já seja suficiente, esse ciclo só vai aromatizar por causa da testo msm... si for preciso mais auguma coisa ou deixar de lado augumas dessas me falem por favor o ciclo ta correto? e a tpc? quando posso começar? Tpc é bem variada, depende mto de cada ciclo, te aconselho a pesquisar mais um pouco, tem uns bons calculadores de tpc na net, mais o jeito certo de saber é com exames... vou conseguir arrumar a produçao de testo? Provavelmente sim, nada é 100%..
brayan Postado 23 de julho de 2013 Autor Postado 23 de julho de 2013 nossa cara muito obrigado parcero ajudo muito aqui. muito legal mesmo este forum mais cara nao e sem testo. so vou fazer duas semanas stano puro para depois jogar a testenat e stano junto saca e porque queria fazer sem testo mais seila fazer sem testo colaterais bem maiores e ganhos minusculos? da para saber quanto mais ou menos vai dar para ganhar? uns 5 kls pelomenus? ai galerá ciclo foi comessado hj eem vamo que vamooo
brayan Postado 24 de julho de 2013 Autor Postado 24 de julho de 2013 hehe hj e dia denovo to muito preocupado afinal ontem e hj não deu para ir treinar minha academia e meio longe e tava muito friu mais hj u sol apareceu e amanhan e depois vo recupera td mais continuo suplementando normal vamo que vamoooo!
brayan Postado 26 de julho de 2013 Autor Postado 26 de julho de 2013 ai galera olha não sei si e piscologico sabe afinal estou na primeira semana acho que ainda nem começou a fazer efeito... mais em fin. já estou com 76,4 hehe si bem que estou comendo com vontade etc... enóis vamo que vamo!
brayan Postado 5 de agosto de 2013 Autor Postado 5 de agosto de 2013 ai galera amanhan começa a entra a testenat haha 2 semanas de stano ja e agr mais 4 de testenat e stano ate agr ja ganhei 4 kls em vamu ver hehe
Abner012 Postado 4 de abril de 2018 Postado 4 de abril de 2018 Em 05/08/2013 em 00:06, brayan disse: ai galera amanhan começa a entra a testenat haha 2 semanas de stano ja e agr mais 4 de testenat e stano ate agr ja ganhei 4 kls em vamu ver hehe Como foi seu ciclo, ficou tudo bem??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora