Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk pra rasgar a camisa


Rastadread

Post Destacado


Galera hoje em dia ta mto fascinada pelos venenos... tem nego ae com 40 de braço que ja mandou 2 ciclos pra dentro e que se nao manda o 3º vai perder os 40 de braço, sabe pq? Pq visa somente os ciclos, nao faz uma dieta boa e solida para poder segurar os ganhos.

 

O seu objetivo que vc so consegue com ajuda de veneno é pq sua dieta nao é capaz nem de manter o que vc ganhou, entao é so prejuizo... gasta seu dinheiro, fode seu corpo e nao mantem os ganhos.

 

O assunto em pauta é, a dieta esta boa? para um bulk... esquece esse papo de anabol.

 

O natural é, faz o bulk... fica inchado, retido e grande. Mete um cut, segura o maximo de massa magra e seca a graxa. Bora pro bulk de novo e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol eu ainda não tomei anabolizantes.

vou fazer o primeiro ciclo no final do ano.

mas já fiz bulking sujo e não foi belo.

é lógico q tem q comer, os eas vão fazer seu corpo render mais, por isso Vc tem q comer mais.

aquele hamburguer da esquina q te faria engordar o barrigão, com diana, deca, stano e uma testo te farão gigante.

um pos treino bulking muito bom para o ciclo acima é esse.

hamburguer , milk shake e um pouco de proteína em pó.

depois de uma época como dito acima, troque por prop testo e masterom, coma limpo. tb use uns diureticos.

em 14 semana, se Vc tiver alguma fundação e não for burro, será o sónho de consumo das garotas honestas locais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer bulk sujo além de deixar o sujeito um verdadeiro balão retido, o fará uma bomba relógio no que se refere a, pressão arterial, glicose, colesterol e outros.

Enfim, o que supostamente seria gerador de saude, fará um sujeito com pressão alta e repleto de gordura abdominal.

 

Faça sempre bulks limpos, mesmo que demore mais, mas faça. Esqueça essa de bulk sujo, essa turma não faz bulk sujo, essa turma faz "refeições sujas", e nao um bulk inteiro sujo.

Pegar uma foto de "Liar Priest" e dizer que ele está em "bulk" sujo é extremamente irreal, as vezes ele faz uma unica refeicao suja pra completar as calorias.

 

 

O garoto Destemido, pois olha como seria meu pós treino pra de bulk "supostamente sujo":

 

50g de Waxymaize

200mL de água gelada

60g de Proteina em Pó

3 claras de ovos crua

20g de Cacau 80%

20g de Pasta de Amendoim

 

Será que tem necessidade de tomar milk shake com um shake pós desse? :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem faz bulk sujo todo o tempo... os que tem mta dificuldade para ganhar (leia-se frangos) podem adicionar algumas refeições sujas no seu dia para dar aquele plus no balanço calorico.

 

Eu tenho mta facilidade para ganhar, massa magra e gorda ! Entao meu bulk tem que ser o mais limpo possível.... e limpo nao quer dizer que vou comer pouco, estou comendo muito mas com qualidade. O ganho de força é incrível quando voce esta bem alimentado.

 

Fazer 4000 kcal por dia comendo milshake e hamburguer é facil...quero ver mandar as 4000kcal so com carbo de baixo indice glicemico e proteina magra (tipo frango, peixe, ovos e patinho).

 

Na minha academia tem alguns fisiculturistas, nao vejo nenhum deles fazendo esse tipo de bulk imundo de milkshake com hamburguer e todos eles tomam GH igual eu tomo whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só para atualizar e mostrar a consequencia da alimentação

 

Dia 06 de agosto eu fiz avaliação fisica para ter um parametro de avaliação da dieta

 

Hoje dia 06 de setembro fiz uma nova avaliação fisica e os resultados foram:

 

3,2kg de massa magra e junto também ganhei 0.6kg de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...