Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs acham: M-drol original com animal pack?


roniee

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só faltou colocar q vai ciclar com toddy e pão com manteiga.......[/quote

To falando que esses "novos" usuarios devem ser o pocoyo se revoltando kkkk cmo ele disse no topico dele q estava se despedindo deve ta pertubando o forum p se vingar dos moderadores kkkkkkkk ja q reclamou tanto deles estarem vetando ele do forum kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o pessoal da moderação devia rever usuário com cadastros antigos e novos usuários...sei lá, só aceitar se tiver com cadastro completo, foto...e ainda mesmo assim só pra consulta, depois de um certo tempo liberaria o restante do fórum...

 

putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres

 

com certeza marcão....eu digo porque já vi isso em outros lugares e deu certo...só fica no fórum quem realmente gosta do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...é uma boa idéia....só não dá pra exigir foto...mas cadastro e depois de um certo tempo liberar para postar é uma boa...assim os caras pesquisam mais antes de vir com os milagres

Aproveitando...

 

Cara, uma coisa que realmente seria util era que pra visualizar a sessão de anabolizantes teria que estar cadastrado e logado e que os topicos não aparecesssem na busca do google, seria mais seguro dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu não sei pq o pessoal mete o pau no animal pak, é um ótimo multi vitaminico, pois associado a outros suplementos da um ótimo resultado , desde que vc pegue o original dos USA, não esses fabricados no Brasil com o aval da anvisa.

 

Simples, é um marketing absurdo, prometendo kilos e kilos de musculos mas não passa de um multivitaminico que custa 200 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...