Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Dura+Stano Oral+stano injetável (topico editado) resultado final.


robsonrgb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera, vai faltar 2 dura... obs: estendi o ciclo para 12 semanas... serão 10 semanas de dura e 12 semanas de stano.. outra coisa.. o stano oral na minha opinião é ruim.. agora que começei o injetável que a força veio com maior intensidade.. sim depois de tomar 2 frascos de oral.. dinheiro rasgado.. mas tá valendo.. segunda foi aplicado 2ml de stano+1dura, quarta foi a vez das 60mg de stano oral.. hoje será mais 2ml de stano injetável e sabado novamente 2ml, aplicações estão mais doloridas.. o BF baixou legal.. vou postar as fotos no final do ciclo, att mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tirei umas fotos, iria postar somente no final do ciclo.. faltam praticamente 4 semanas ainda e estou bem a fim de mandar os Dianabol pra dentro... o Otavio citou acima.. aparentemente estou 100%.. 13 anos sem beber álcool... que vcs acham... mando o diana para dar um UP`no final??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quinta fiz mais uma aplicação de Dura e outra de stano.. treinei somente na sexta(ontem), a força estava brutal.. chegou meus suplementos claro.. whey, albumina a fuuu.. mas o treino foi top.. treinei costas, bíceps e antebraço.. a vascularização foi linda de ver.. de tão massa foi dar uma volta caminhada no centro.. coisa q tinha quase um ano que não fazia.. era lindo de ver as pessoas olhando. vamos que vamos.. sabia que o stano oral não tinha surtido efeito.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem (segunda) fui a penúltima aplicação de dura, foi uma dura e mais 2ml de stano, os braços estão zerados, por min seguia mais 6 meses kkk, não treinei hiper ontem somente corrida e abdominais, hoje o treino será pesado, somente peito..

 Estou pensando em fazer um blast and cruise neste meu ciclo alguém teria uma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...