Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia x Lipomastia - Tratamento com diminuição do BF?


Themonin

Post Destacado

Então galera, desde a metade da minha adolescência eu percebi um aumento na área dos meus dois mamilos, mas nunca me incomodou. Esse ano eu comecei a malhar e a preocupação com o corpo subiu, como eu sempre fui gordinho, quis emagrecer e comecei a me preocupar mais com isso. Fui mais a fundo e descobri que o que pode ter acarretado isso foi uma disfunção hormonal e coisas do tipo. (nunca fiz uso de AE's). Atualmente eu ainda estou gordinho:

 

Tenho 1,76m

Peso 76kg

BF: 17%

Tenho 19 anos

A minha dúvida é:

 

Vocês acham que dá pra eu ter um resultado somente com a diminuição do meu BF?

Eu não tenho condições de pagar a cirurgia, então queria alternativas pra isso, mas já vi muitos relatos de pessoas que eram MAGRAS e mesmo assim a gineco persistia. Vou anexar algumas fotos pra vocês analisarem se isso é apenas meu BF alto ou se vai ser preciso eu partir pra faca. Qualquer ajuda é bem-vinda!

Ps.: Quando coloco camisa, fica praticamente imperceptível, mas tirar? JAMAIS!

post-120807-0-98379200-1375134132_thumb.

post-120807-0-01187000-1375134137_thumb.

post-120807-0-07550100-1375134148_thumb.

post-120807-0-99824400-1375134436_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Ginecomastia é uma doença. No seu caso, me parece que é acúmulo de gordura, bem pouco, mas existe.

 

Infelizmente a academia nao resolve isso pois nao é um acúmulo de gordura comum devido a má alimentação.

 

Eu já tive isso, operei e sei o quanto incomoda, mas o seu caso nem é tao grave, passa despercebido e vc só notou mais agora pq começou a se cuidar. Existem casos muito mais graves que realmente precisam de um tratamento logo pois causam problemas de relacionamento, sociais, e outros transtornos à vida da pessoa. 

 

Mas quando vc começar a desenvolver mais massa muscular, isso irá ser amenizado. Mas relaxa pq no seu caso, nao é nada grave.

 

O-Que-%C3%A9-ginecomastia-300x206.jpg

 

20090423115005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2013 22:00:02, Locemar disse:

Ginecomastia é uma doença. No seu caso, me parece que é acúmulo de gordura, bem pouco, mas existe.

 

Infelizmente a academia nao resolve isso pois nao é um acúmulo de gordura comum devido a má alimentação.

 

Eu já tive isso, operei e sei o quanto incomoda, mas o seu caso nem é tao grave, passa despercebido e vc só notou mais agora pq começou a se cuidar. Existem casos muito mais graves que realmente precisam de um tratamento logo pois causam problemas de relacionamento, sociais, e outros transtornos à vida da pessoa. 

 

Mas quando vc começar a desenvolver mais massa muscular, isso irá ser amenizado. Mas relaxa pq no seu caso, nao é nada grave.

 

O-Que-%C3%A9-ginecomastia-300x206.jpg

 

20090423115005.jpg

Opa, valeu pela resposta. Animadora! rsrsrs!

Todavia, vou continuar a perder gordura (acho que meu bf tá um tanto alto) e quando estiver "aceitável" começo o ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...