Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo do Chris Evans p/Capitão América


Taerone

Post Destacado

Só eu que não acho que rolou GH. Essa densidade aí até natural vai, mas sem qualidade. Sem GH, sem nada demais, mas claro que teve ciclo. Mas pra que adivinhar? Concordo que não deve ter tido trembo nisso, e acho que não teve GH mesmo não. Sei lá, ta mais pra ciclo de mulherzinha pra ter tido esse resultado. O cara não tem abdômen, por isso acho que GH não rolou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só eu que não acho que rolou GH. Essa densidade aí até natural vai, mas sem qualidade. Sem GH, sem nada demais, mas claro que teve ciclo. Mas pra que adivinhar? Concordo que não deve ter tido trembo nisso, e acho que não teve GH mesmo não. Sei lá, ta mais pra ciclo de mulherzinha pra ter tido esse resultado. O cara não tem abdômen, por isso acho que GH não rolou mesmo.

 

 Só por causa do abs vc acha que ele nao usou gh?

 

Ator de Hollywood, conhecido mundialmente...

vc acha mesmo que ele nao usou gh?

 

Na verdade 10% ele se dedicou pro cinema, os outros 90% ele se dedicou pra ter esse shape ai ¬¬

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só por causa do abs vc acha que ele nao usou gh?

 

Ator de Hollywood, conhecido mundialmente...

vc acha mesmo que ele nao usou gh?

 

Na verdade 10% ele se dedicou pro cinema, os outros 90% ele se dedicou pra ter esse shape ai ¬¬

lol

Falei na densidade do abs. Tipo tartaruga ninja, clássico de GH com insulina, mas insulina é impossível, mas só o GH já empurra um pouco ele pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele pelos menos explicasse o porque acha que o ciclo foi esse ainda seria aceitavel

 

Cada corpo responde de um jeito a uma droga, só o fato de ser endo ou ecto ja pode fazer uma diferença boa

 

Eu mesmo ja vi nego usar depo e deca comer como um animal e fechar o ciclo com bf baixissimo

Perfeito, concordo com tudo escrito acima.

 

Por isso que sempre gosto de dizer que não existe "receitinha de bolo" para nada, pois a individualidade física de cada um, não permite que existam "receitas de bolo" para nada.

 

Tbm já vi gente usar Depo e Deca com dieta hipercalórica e sair do ciclo com boa definição muscular; assim como já vi tbm gente usar o mesmo ciclo com dieta hipercalórica e acabar o ciclo com bf altíssimo e cheio de retenção igual a um balão.

 

Sem querer ofender nenhum colega de forum, ta cheio de ectomorfo inciante nos ciclos por ai, que se preocupa demais em usar IA durante o ciclo, e se recusa a fazer durante o ciclo uma dieta com excedente de calorias com medo de engordar.

 

Isso que foi dito acima, infelizmente não consta de nenhum texto técnico com referencias, pois esse conteúdo e conhecimento só existe na cabeça das pessoas que o conhecem por experiência mesmo.

 

Até poderíamos citar fatos e conclusões relativos à Fisiologia do corpo humano, que levam a esse pensamento, mas provar por A+B isso na forma Fisiológica com referências solidas acho que eu não conseguiria, mas como eu disse acima("esse conteúdo e conhecimento só existe na cabeça das pessoas que o conhecem por experiência mesmo"), e nos leva a crer que esse pensamento eh empírico mesmo, e quem quiser acreditar na experiência e absorver esse conhecimento, Otimo; e quem não quiser fica claro à critério de cada um.

 

 

forte abracos colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, concordo com tudo escrito acima.

 

Por isso que sempre gosto de dizer que não existe "receitinha de bolo" para nada, pois a individualidade física de cada um, não permite que existam "receitas de bolo" para nada.

 

Tbm já vi gente usar Depo e Deca com dieta hipercalórica e sair do ciclo com boa definição muscular; assim como já vi tbm gente usar o mesmo ciclo com dieta hipercalórica e acabar o ciclo com bf altíssimo e cheio de retenção igual a um balão.

 

Sem querer ofender nenhum colega de forum, ta cheio de ectomorfo inciante nos ciclos por ai, que se preocupa demais em usar IA durante o ciclo, e se recusa a fazer durante o ciclo uma dieta com excedente de calorias com medo de engordar.

 

Isso que foi dito acima, infelizmente não consta de nenhum texto técnico com referencias, pois esse conteúdo e conhecimento só existe na cabeça das pessoas que o conhecem por experiência mesmo.

 

Até poderíamos citar fotos e conclusões relativos à Fisiologia do corpo humano, que levam a esse pensamento, mas provar por A+B isso na forma Fisiológica com referências solidas acho que eu não conseguiria, mas como eu disse acima("esse conteúdo e conhecimento só existe na cabeça das pessoas que o conhecem por experiência mesmo"), e nos leva a crer que esse pensamento eh empírico mesmo, e quem quiser acreditar na experiência e absorver esse conhecimento, Otimo; e quem não quiser fica claro à critério de cada um.

 

 

forte abracos colegas. icon_wink.gif

Com ou sem individualidades devemos considerar os efeitos de cada droga. Eu como ectomorfo posso comer o quanto quiser de excedente que continuo com a definição. Se tomar uma deca já era definição e vascularização, mas diana em mim não retém tanto. Cada um é um. Deposteron é outra que acaba com o shape pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ou sem individualidades devemos considerar os efeitos de cada droga. Eu como ectomorfo posso comer o quanto quiser de excedente que continuo com a definição. Se tomar uma deca já era definição e vascularização, mas diana em mim não retém tanto. Cada um é um. Deposteron é outra que acaba com o shape pra mim.

Com certeza devemos observar o efeito de cada droga tbm, pois se não, não haveria a necessidade de termos várias drogas com características e efeitos diferentes, e sim apenas uma.

 

Outra coisa importante, eh aprender a ouvir nosso corpo, coisa que de fato deu para perceber que vc aprendeu a ouvir o seu, e isso eh muito bom mesmo.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...