Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Hipercalórico?


Mr_Abomai

Post Destacado

Galera, eu não estou em bulking, aí pesquisei um pouco sobre o hipercalórico, e ví que ele ajuda a ganhar massa muscular de forma rápida!

Vou comprar um aqui na farmacia da minha cidade, é um Hipercalórico Hard Mass 18000 da BodyAction!

Vale a pena toma-lo já que não estou em bulking?

Eu vi que deve se tomar ao acordar, antes do treino, depois do treino, e antes de dormir. Mas achei demais!

Posso toma-lo apenas de pré treino ou pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que você acha de ao inves de comprar esse hipercalorico, voce comprar alguns alimentos importantes, como frango, peixe, arroz branco, batata doce, inhame, queijo cottage, ovos...?

Que tal você comprar aveia, misturar um pouco com claras de ovos, um pouco de oleo de coco e fazer uma panqueca?

Já que deseja calorias, pode adicionar uma banana, e até mesmo jogar um mel....

 

Caso nao queira isso, aí voce compra esse lixo aí, ops, desculpe, hipercalorico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, obrigado pela dica diseaseX, mas já tenho minha dieta montada, está montada para hipertrofia.

Eu só queria pegar um peso a mais, mas sem deixar a definição que possuo de lado, entende?

Sei que não é uma boa marca esse hipercalórico, mas infelizmente é o único que tem na farmácia que faz a venda de suplementos na minha cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e ví que ele ajuda a ganhar massa muscular de forma rápida!

 

Cuidado pra nao se iludir, Nao sei que tipo de resultado vc está esperando mas nao pense que tomando 1 potinho vc vai ficar enorme. Resultados - ainda mais de forma natural - nao acontecem rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, deixa eu ver se entendi.

 

Você não tá em bulking.

Tá com dieta boa pra hipertrofia.

Quer comprar um negócio que é cheio de carbo com um pouco de proteína pq promete ganhar massa muscular de forma rápida.

 

Véi, tu tem noção do que vc tá perguntando? É claro que os caras vão falar que ajuda a ganhar músculos e que o produto é a pica das galáxias, eles tem que vender. Se eu lançar uma malto dizendo que auxilia na construção de massa e dá energia pro treino tu vai querer comprar também mesmo sabendo que é puro açúcar??

 

Larga mão de achar que um suplementinho, um scoop de pó com água, vai fazer vc criar músculos que tu já não tá criando com treino e dieta. O nome disso que tu tá procurando não é suplemento, geralmente vem dentro de ampolas e pode fazer suas bolas atrofiarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou querendo pegar mais 5 kg de massa, se eu conseguir mais ta bom também, só pretendo conseguir um peso a mais!

No hipercalórico diz que ajuda a ganhar massa de forma mais rápida, mas eu tenho consciência do que é um suplemento! Sei que não existe milagroso, e etc.. comprei ele apenas para complementar na dieta, e jogar junto com o whey, para dar um up a mais na suplementação! Repetindo, apenas quero pegar mais ou menos 5 kg com o hipercalórico! (segundo a moça que me vendeu o hipercalórico, dá pra pegar esse objetivo com um saco que eu comprei (de 3kg)) mas creio que não seja possível, até porque não tenho tamanho conhecimento sobre o mesmo! Se for preciso comprar mais um, posso comprar, mas não quero milagres com ele porque todos sabem que não existe suplemento milagroso. Apenas quero aproveitar os benefícios do mesmo, para conseguir meu simples objetivo!

 

Mas muito obrigado a todos que responderam! Sei que posso contar com a ajuda de vocês!

Novamente valeu aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...