Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do lucask


lucask

Post Destacado

bom galera tava pensando em fazer alguma coisa pra relatar toda minha rotina , vou relatar aqui tudo , minha dieta , meu treino etc.... to meio q copiando a akira , ate pensei em fazer em outro forum , mas curto esse aqui. vamos lá , meu nome é lucas , 18 anos , 1,65 , 98kg isso msm 98 kg!! to gordo pra caralho. mas nunca foi magro , nunca mesmo desde crianca , tava uns 2 meses parado , com uum inferno na minha vida , tranquei minha facu , minha familia inteira se revoltou cmg , tava brigando com minha namo , estava me sentindo muito sozinho , muito msm , resultado: comi muito , devo ter engordao uns 8-9kg nesses messes trash. mas tudp ta melhor , minha familia ja entendeu que é o melhor pra mim. voltei a treinar essa semana . e é isso kkkkkk obs: modera se estou fznd alguma coisa errado mova ou tranque seila , nao é por mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

semana passada fiquei meio pensativo , descobri que a irma do meu pai tem hipotireoidismo , e que minha mae tambem tem !! to ferrado , ja marquei medico , mais pra frente eu comto pra vcs oqe q deu , mas é foda acho qdeve ser mt desregulado , sou baixinho demais , tenho 18 e me acho mt pouco desenvolvido , muito pouco mesmo vivo sendo zuado por nao ter pelo nas pernas , sovaco etc alem de ser um toco de amarra jegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 meu treino é ABCD de terça a sexta , muito resumido , uns 40 min pra dar tempod emandar um pouco de aerobico , vou postar . avaliem:

treino A: ombro e trapezio:

desenvolvimento maquina 

elevaçao lateral 

elevaçao frontal

peck deck invertido

encolhimento

 

B: costas e biceps

levantamento terra

pulley costas

pulley frente no triangulo

remada cavalinha 

roscadireta

rosca scot

 

C : pernas e pantu

agachamento rack

leg press + pantu

flexora

extensora

gemeos sentado

 

d:peito e triceps

supino reto

supino inclinado

crossover

paralelas maquina

supino fechado

frances

 

sabado :off

 

domingo:full body

levantamento terra

remada curvada

agacho livre

desenvolvimento barra

supino

 

de vez em quando  ( tem uma galera do jj , antigos amigos que fazem e de vez em qnd devo aparecer)

 

obs: nao coloquei n de series nem de repeticoes poruqe nao sou muito de contar , qnd acho q ja ta bom paro , mas geralmente 3 series com umas 10 ou 12 repeticoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to montando minha dieta , vou mandar uma ceto , só to esperando o pagamento cair pra comprar os bangue

 

da uma avaliada ai:

desjejum 7:00

4ovos inteiros

 

10:00:

50gr de castanhas do para

 

13:00

300gr de frango

 

16:00:

3ovos

 

18:00 pre treino

200gr de frango

1iogurte desnatado

1colher de aveia

 

20:00

150gr de peixe

100gr de frango

 

23:

8claras

 

total : 2100 cal , 20gr de carb ( pretendo fechar as 30gr com um pouco de ketchup nas refeiçoes), 276gr de proteina , 99gr de gordura. la pro dia 12 eu comeco a ceto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar um poucos dos meus objetivos e com planejei chegar lá:

pretendo perder 24 kg , em 6 meses , nada absurdo kkkkk

 

1 mes : dieta ceto , pretendo  =-6kg

2 mes: dieto ceto + aej + iomimbina : -2kg

3: ceto + aej+ 3 aulas semanasi de 1:30 de muay thai :  -6kg

4: carb ciclyng + eC : -3kg

5: carb cicyng : 0 ( vou estar de ferias , logo so manter ja esta de bom tamanho_

6: volta a ceto + clemb +t4 : 6kg 

 

se tudo der certo faço o primeiro bulk da minha vida em fevereiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar d q ninguem ta aqui vou dar uma relatada ;

 

essa semana treinmo ok , seg: treinei trieno e ombro , desenvolvimento maq , elevaçao fronal e lateral , encolhimento e elecaçao lateral invertido , fiz uams 3 ou 4 seria de cada so de invertido q so fiz 2 ,n tava mt afim sei la , execuçao ok , tudo perfeito , sai morto . treino em 35 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça: pernas , comecei no hack , agachei o maximo q maquina podia , ai vem o frnago do personal e fala q sao so 90 graus :( , dps fui no leg , coloquei pouquinho peso e deaci ate qse o joelho bater no peito , com td encostado no banco , execuçao perfeita ai vem o personal denovo e fala t errada , desce so um pouquinho aff fiquei pe da vida , dps fiz mais umas 3 series de extensora e umas 5 de flexora e mais umas 5 seria de pantu treino em 40 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode ser magro com ou sem hipertireoidismo.

 

Mas é preciso esquecer os princípios  da malhação química.

 

Deve-se malhar cedo da manhã.

 

Antes de malhar no pré treino um shake hiperproteico com aveia.

 

Depois de malhar no pós treino a mesma coisa.

 

Pronto...a partir daí não se faz mais dieta pra culturismo e sim dieta pra emagrecer.

 

Lanche nem pensar.

 

No almoço só uma colher de arroz, outra de feijão, outra de farofa...se não tiver emagrecendo no ritmo desejado retire o feijão porque ele é alimento protetor e evita muito o emagrecimento...salada de folhas ou legumes ou os dois e pouca carne.

 

De sobremesa eu recomendo uma fruta..eu uso manga palmer.

 

No jantar menos que no almoço.

 

Depois amendoins e castanhas de caju.

 

Pode mandar aí outra fruta ou mesmo outra coisa de sobremesa.

 

Pronto..sem essa de cetogênica..quando teu corpo é privado de carb ele fica doidão.

 

Eu acabo de descrever pra você a famosíssima dieta bariátrica e veja breve os resultados dela no meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...