Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do lucask


lucask

Post Destacado


bom hj fui no mercadao da minha cidade comecar a comprar umas coisas da dieta , comprei 1kg de castnahs do para , tava bem barato 25 pilas o kg. achei um loja que vendia prot iso de soja por 20 reais o kg , provavelmetne semana que vem eu volte lá , to pensanod em fazer um blend com 300gr de soja iso , 300gr de albumina , 300gr de whey e 100gr de carnivor ( kkk so convenver meu irmao a comprar a carnivor e me dar 3 scoop).

 

se pá seg eu recebo e na quarta comeca a ceto , vou fazer uma comprar na growth 1 whey 1 uma vit c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO O TREINO DE HOJE  COSTAS E BICEPS

 

comecei com terra , adoro esse exercicio 4 de 6 rep , aindabem q nessa academia nova tem aqueles cinturoes hsuahsuahsua

4series de pulley costa

2 series de pulley no triangulo

2 series de pulley frente com pegada propanada

2 seria de remada unilateral

4 de rosca direta no cabo

3 de rosca alternada

1 de scot 

 

engracado que em 80% dos exercicos eu chegei a falha com exatamente 9 repetiçoes , nos outro foram ralmente com 10 ou com 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fica tirando onda com a história de uma colher de arroz, de farofa.

 

Cara pra perder peso tem que comer muito pouco.

 

Esse pessoal que faz cirurgia de redução de estômago emagrece porque só consegue comer muito pouco até que começam a a aprender a fraudar e consomem uma lata de leite condensado de uma vez porque pra gordo tudo é difícil.

 

Não sou gordo apenas tenho metabolismo lógico, como e engordo.

 

Na dieta bariátrica você coloca salada de legumes, de folhas, uma colher de arroz, outra de farofa, talvez outra de feijão e pouca carne aí fica com fome?

 

Não cara porque depois você come uma manga e eu garanto que ainda assim vai emagrecer.

 

De noite você também come pouco.

 

Vai ficar com fome? Não cara..porque depois você come castanha de caju, amendoim, e mais alguma coisa e vai emagrecer.

 

Deu pra entender ou tá difícil de entender??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fica tirando onda com a história de uma colher de arroz, de farofa.

 

Cara pra perder peso tem que comer muito pouco.

 

Esse pessoal que faz cirurgia de redução de estômago emagrece porque só consegue comer muito pouco até que começam a a aprender a fraudar e consomem uma lata de leite condensado de uma vez porque pra gordo tudo é difícil.

 

Não sou gordo apenas tenho metabolismo lógico, como e engordo.

 

Na dieta bariátrica você coloca salada de legumes, de folhas, uma colher de arroz, outra de farofa, talvez outra de feijão e pouca carne aí fica com fome?

 

Não cara porque depois você come uma manga e eu garanto que ainda assim vai emagrecer.

 

De noite você também come pouco.

 

Vai ficar com fome? Não cara..porque depois você come castanha de caju, amendoim, e mais alguma coisa e vai emagrecer.

 

Deu pra entender ou tá difícil de entender??

pocoyo mas é a historia de comer de 3 em 3 horas? evitar frutas ao londo do dia ? etc claro q vc nao fica sem fome arro+feijao+FAROFA+carne+ sala e ainda por cima uma manga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao da né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem come de 3 em 3 horas nunca vai emagrecer. Cara uma colher de arroz tem 40 calorias e uma de feijão tem dezenove.

 

Farofa tem 60 calorias e tem efeito palatabilizante..mas pode até ser retirada.

 

Manga é poderosa pra saúde, tem muita fiibra,vitaminas e se for pequena tem 90 calorias e grande umas 150 calorias...a gente pensa que engorda, mas uma manga na sobremesa não engorda ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem come de 3 em 3 horas nunca vai emagrecer. Cara uma colher de arroz tem 40 calorias e uma de feijão tem dezenove.

 

Farofa tem 60 calorias e tem efeito palatabilizante..mas pode até ser retirada.

 

Manga é poderosa pra saúde, tem muita fiibra,vitaminas e se for pequena tem 90 calorias e grande umas 150 calorias...a gente pensa que engorda, mas uma manga na sobremesa não engorda ninguém. 

19 calorias? to iamginando o tamanho da concha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fica tirando onda com a história de uma colher de arroz, de farofa.

 

Cara pra perder peso tem que comer muito pouco.

 

Esse pessoal que faz cirurgia de redução de estômago emagrece porque só consegue comer muito pouco até que começam a a aprender a fraudar e consomem uma lata de leite condensado de uma vez porque pra gordo tudo é difícil.

 

Não sou gordo apenas tenho metabolismo lógico, como e engordo.

 

Na dieta bariátrica você coloca salada de legumes, de folhas, uma colher de arroz, outra de farofa, talvez outra de feijão e pouca carne aí fica com fome?

 

Não cara porque depois você come uma manga e eu garanto que ainda assim vai emagrecer.

 

De noite você também come pouco.

 

Vai ficar com fome? Não cara..porque depois você come castanha de caju, amendoim, e mais alguma coisa e vai emagrecer.

 

Deu pra entender ou tá difícil de entender??

 

Eu acredito que é a fonte dessas calorias é tão importante quanto a quantidade. Vejo você recomendando pão com manteiga, adoçante, farofa, etc. Pra mim você é muito BALONIE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente minha dieta não tem mais pãp.

 

Mas os gordos do fórum podem escolher entre fazer a minha dieta que funciona ou o tradicional bulking, cutting, ciclo de carb, esse besteirol todo que a gente ouve falar  e que na minha opinião só dá certo se o sujeito se entope de bomba...e tem que saber manipular muito bem as bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...