Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do lucask


lucask

Post Destacado

Nao existe soh ovos como proteinas viu?

Atum é bom na ceia...

Aconselho a você comer carbs também.

 

Não sou fan de dieta cetogenica.

Outra coisa, sua dieta ta muito pobre.

 

Você vai precisar de muitos nutrientes que nao tem nessa dieta ai.

Ela ta se resumindo em: brocolis, frango e ovo. lol

 

Seu metabolismo vai enferrujar que depois vai ser dificil continuar o emagrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nao existe soh ovos como proteinas viu?

Atum é bom na ceia...

Aconselho a você comer carbs também.

 

Não sou fan de dieta cetogenica.

Outra coisa, sua dieta ta muito pobre.

 

Você vai precisar de muitos nutrientes que nao tem nessa dieta ai.

Ela ta se resumindo em: brocolis, frango e ovo. lol

 

Seu metabolismo vai enferrujar que depois vai ser dificil continuar o emagrecimento.

 

 

Fontes baratas de carboidratos como aveia, batata doce são interessantes para se adicionar na dieta. Jajá você vai ficar de mau humor, além da fome absurda.

 

Pelo que vi também você está com pouca grana. Compra um polivitaminico que é baratinho...

 

Frutas eu aconselharia a você comer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe soh ovos como proteinas viu?

Atum é bom na ceia...

Aconselho a você comer carbs também.

 

Não sou fan de dieta cetogenica.

Outra coisa, sua dieta ta muito pobre.

 

Você vai precisar de muitos nutrientes que nao tem nessa dieta ai.

Ela ta se resumindo em: brocolis, frango e ovo. lol

 

Seu metabolismo vai enferrujar que depois vai ser dificil continuar o emagrecimento.

kk odeio atum brother . mas vamos lá hj é correria pra mim trabalhei das 7:00 as 19:00 ai fode kkkkk

vou colocar 200gr de merluza todos dias . to fznd uns mix de amendoim +castanha d o para+caju.

 

o complicado dos carbs é que queria experimentar a cetogenica mas sei la vou faer o teste por 15 dias , se nao aguentar mais faco um carb ciclyng

 

 

to tomando um multivitaminico .

 

felizmente a questao financeira melhorou muito , ja da pra investir na dieta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk odeio atum brother . mas vamos lá hj é correria pra mim trabalhei das 7:00 as 19:00 ai fode kkkkk

vou colocar 200gr de merluza todos dias . to fznd uns mix de amendoim +castanha d o para+caju.

 

o complicado dos carbs é que queria experimentar a cetogenica mas sei la vou faer o teste por 15 dias , se nao aguentar mais faco um carb ciclyng

 

 

to tomando um multivitaminico .

 

felizmente a questao financeira melhorou muito , ja da pra investir na dieta smile.png

 

kk odeio atum brother . mas vamos lá hj é correria pra mim trabalhei das 7:00 as 19:00 ai fode kkkkk

vou colocar 200gr de merluza todos dias . to fznd uns mix de amendoim +castanha d o para+caju.

 

o complicado dos carbs é que queria experimentar a cetogenica mas sei la vou faer o teste por 15 dias , se nao aguentar mais faco um carb ciclyng

 

 

to tomando um multivitaminico .

 

felizmente a questao financeira melhorou muito , ja da pra investir na dieta smile.png

Odeia atum e quer comer cebola? Cara, você é estranho hahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so relatando a dieta ontem 

acordei cedo meio atrasado e muito cansado

mandei 2 ovos , fui trampar. umas 10:30 me deu fome tin ha uma carne louca kkk madei ela pra dentro , logo depois senti dor de cabeca e só passou depois q comi 1/4 de pao .

almocei frango com bastante brocolis e uns pedaços de cenoura , estranho q tava com muita fome e acabei comendo a mrmita do final da tarde

lanche da tarde ok castanhas

chegei em casa madei mais 3 ovos

jantei frango com queijo , nao teve ceia

 

ate agora nada demais , provavelmente hj estou em cetose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando hoje

cafe da manha 2 ovos com queijo , fiquei extrematente estufado , sem fome apos 4 horas da refeiçao pqp 

chegei em casa peixe com brocolis , cenoura , cebola e 1/4 de uma batata media .

 

depois fui no detran , uhuu finalmente tirando carta kkkk nao tinha nada pra comer achei um espetinho de frango pra vender , mandei ele pra dentro

 

isso faz umas 90 in , chegei em casa abri o forum e deu fome kkk madei o resto do peixe

 

daqui a pouco tem o primeiro treino serio kkkkk depois de 20 dia sparado da volta de 4 meses parado kkkk to me sentindo um lixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...