Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar peito de frango por Suplemento Proteico?


Daniel_Ricardo

Post Destacado

To feliz agora,comprei alguns kgs de peito de frango,um queijo minas,uns kg de batata,um whey bom concentrado e isolado sem soja,aveia,banana,danone,e 1kg de mistura de soja texturizada com germen de trigo que eu fiz pra complementar um pouco.

 

Ae pessoal,segue meu raciocinio,eu sei que a soja não é uma proteina boa,seu valor biologio é baixo e tal,mas eu comprei porque sem ela eu ia ter que comer muito mais dos outros alimentos pra conseguir uma boa quantidade de proteína,e pelo menos com a soja eu bati em um liquidificador com o germen de trigo pra muer melhor e misturo com danone,rende mais de 30g de proteína que eu uso junto com o café da manhã que é banana com aveia e o da tarde que é frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Soja tem um VB igual ao da caseina, é rica em bcaa e arginina, de onde tirou que é ruim filho?

 

To feliz agora,comprei alguns kgs de peito de frango,um queijo minas,uns kg de batata,um whey bom concentrado e isolado sem soja,aveia,banana,danone,e 1kg de mistura de soja texturizada com germen de trigo que eu fiz pra complementar um pouco.

 

Ae pessoal,segue meu raciocinio,eu sei que a soja não é uma proteina boa,seu valor biologio é baixo e tal,mas eu comprei porque sem ela eu ia ter que comer muito mais dos outros alimentos pra conseguir uma boa quantidade de proteína,e pelo menos com a soja eu bati em um liquidificador com o germen de trigo pra muer melhor e misturo com danone,rende mais de 30g de proteína que eu uso junto com o café da manhã que é banana com aveia e o da tarde que é frango.

KKK VC TOCOU NA FERIDA CARA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...