Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado


  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hey galera!

Vcs são idiotas , desculpa falar assim mais são,!!

Isso é a mesma coisa que comer comida de cachorro é gostoso mas faz muito mau pode pegar uma doença no intestino !!!

Os laboratórios que fabricam esse alimentos não tem a mesma higiene que os para Seres Humanos !!!

Tem bactérias que os animais não pegam e nós pegamos!!! vc sai lambendo o chão e os postes pela cidade!!! lógico que não mais um cachorro sim e nele não acontece nada!! agora vai vc fazer isso !! tu morre com um verme bem nojento na sua barriga!!! bicho é bicho gente é gente!!! se não fosse diferente para que ia ter alimento para bicho e para gente podia ser tudo igual!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da falta de fiscalização correta em relação aos produtos de uso veterinário, que realmente é muito falha, outro risco que existe, é que entre os aminoácidos há os isômeros ópticos, dando como exemplo a l-carnitina e a r-carnitina. São moléculas praticamente iguais só que são espelhadas, o problema é que muitos aminoácidos de cadeia R são tóxicos para nós humanos mas não para outros mamíferos, portanto, creio ser ignorância fazer uso de suplementação animal.

Daqui a pouco vai ter gente comendo alfafa e feno no jantar querendo cortar carboidratos...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey galera!

Vcs são idiotas , desculpa falar assim mais são,!!

Isso é a mesma coisa que comer comida de cachorro é gostoso mas faz muito mau pode pegar uma doença no intestino !!!

Os laboratórios que fabricam esse alimentos não tem a mesma higiene que os para Seres Humanos !!!

Tem bactérias que os animais não pegam e nós pegamos!!! vc sai lambendo o chão e os postes pela cidade!!! lógico que não mais um cachorro sim e nele não acontece nada!! agora vai vc fazer isso !! tu morre com um verme bem nojento na sua barriga!!! bicho é bicho gente é gente!!! se não fosse diferente para que ia ter alimento para bicho e para gente podia ser tudo igual!!!

E outra os kras dos laboratorio..fazem o negócio pra animal preocupando se com o animal, nao com um humano q ira toma do negocio.

Ou seja se você se foder, morrer você não pode nem cobrar indenização ou processar pois o produto não é indicado pra humanos.

....

E como disseram ...sobre o sabor maçã.

Cavalo gosta de maça sim, cenoura, etc...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema do uso de produtos para cavalo é o seguinte: Quando vc toma uma deca durabolin, este anabolizante passou por um intenso processo de esterilizaçao e filtraçao para retirar todas as impurezas do produto, mas quando vc toma um equipoise ( anabolizante para cavalo ), ele nao passou por nenhum processo de esterilizaçao, porque alem de nao ser para um ser humano, ele será usado em animal extremamente resistente, pois é so vc parar para pensar que o cavalo é um animal em que se injeta veneno de cobra para se criar soro anti ofidico, e nao acontece nada com ele, imagine sua resistencia!!! :) Aí vamos querer tomar o mesmo do que foi produzido para um bicho como esse, seria o mesmo que injetassemos esse veneno de cobra na gente....... Pois como o produto nao foi esterilizado, terá diversas impurezas que alem de toxicas podem ser até mesmo cancerigenas para nós........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ThE_WiNnEr

Eu acho que quem for tomar esses suplementos deve visitar seu veterinário de plantão. Pois ele sabe a melhor maneira de toma-los ..

uahuahauhauhauahuahuahau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu sou de campinas tbm, e o meu glicopan eu comprei numa loja de produtos veterinario, na senador saraiva, acho que chama irmaos meireles, e ta custando $28,90!!

isso ai, falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...