Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Moda: Uso de Suplementação para Cavalos


Super Saiadin

Post Destacado


  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na boa eu achu q kd um faz oq quer , mas qq adianta vc ficar forte e ficar TOTALMENTE PODRE por dentro , qdo vcs forem mais velhoe irão c arrepender pelo q estão fazendo agora , tanto anabolizantes , drogas , e até suplemento pra jumento faz mal ,pode ser q agora naum faça , mas pensa soh daki a uns 5 anos vcs vão tah td fudido com risco de cancer etc

pra q? pra ficar forte em menos tempo?? ou pra fica como um monstro?? mina n curte cara mto forte q parece um ET , vcs fazem musculação pra cata mina ou pra c mostra pros cara dizendo : to cum 45 de biceps ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa eu achu q kd um faz oq quer , mas qq adianta vc ficar forte e ficar TOTALMENTE PODRE por dentro , qdo vcs forem mais velhoe irão c arrepender pelo q estão fazendo agora , tanto anabolizantes , drogas , e até suplemento pra jumento faz mal ,pode ser q agora naum faça , mas pensa soh daki a uns 5 anos vcs vão tah td fudido com risco de cancer etc

pra q? pra ficar forte em menos tempo?? ou pra fica como um monstro?? mina n curte cara mto forte q parece um ET , vcs fazem musculação pra cata mina ou pra c mostra pros cara dizendo : to cum 45 de biceps ............

caralho brother mandou bem pra caralho

eh exatamente o q eu penso

tu pode ver que todo cara que eh muito grande muito forte num come ninguem

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá digamos que tenha a mesma concentração e as mesmas substÂncias no suplemento animal e humano. Alguém sabe o que significa Veiculo Q.s.p. É a substância que é utilizada para diluir esses produtos. Alguem parou para pensar que pode haver uma diferença de veículo entre o que é usado nos humanos e nos animais. Pelo menos, antes de tomar essa coisa, consultem e descubram se é o mesmo, e se não faz mal. Pode dar uma esofagite , gastrite e enterocolite se o pH ou a substância for agressiva a nossa mucosa. E vejam também a ingestão diaria recomendada para não irem tomando porcaria de mais. Lembrem-se que Hipervitaminose (por exemplo) pode matar.

"A diferença entre o medicamento e o veneno está na dose" Paracelso.

Lembrem-se também que voces não poderao trocar de corpo se acabarem com esse cedo demais, ai na velhice vai ficar andando de cadeira de rodas, mijando em fralda e com sonda, lembrando dos bons tempos de juventude e das coisas que se arrependeram de fazer. Melhor um frango bem disposto que um gigante todo podre por dentro. Pode perguntar pra qualquer gatinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo uma colher antes e outra depois, acho que está ddando um bom resultado...
e ai Lombrão...td fmz...qual colher q vc tá tomando,de Sopa,Média ou de Chá???

Atenção:

moderadores...creio eu que esse site seria para uso informatico,que nao ouvecem "Ignorancia" de ambos por uma coisa simples...não estou exigindo,mas sim pedindo se for possivel mais atenção a pessoas incovenientes como tal.

Desde já fico grato

Abraço'S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...