Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pré treino (assault)


mmunchen

Post Destacado

Olá, semana passada encomendei da bb um assault e uma creatina universal. Tenho 17 anos e a vida noturna é frequente na minha vida, logo o alcool faz parte (sim, sei q prejudica muito na dieta e na suplementação), em media uma vez por semana, todo sabado( nao treino sabado nem domingo). Pesquisando na internet, vi que a creatina nao adianta muito querer tomar e beber nos finais de semana, e me falaram que pode fazer mal aos rins a mistura dos dois, entao ela ta praticamente descartada. E, em relação ao assault eu nao vi nada, será q eu poderia usar ? na formula contem tambem creatina e fica ai minha duvida. Se alguem souber por favor me ajude, toda ajuda é bem vinda.

 

Obrigado, Bons treinos

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aproveitaria melhor o dinheiro se comprasse uma garrafa de whisky na balada invés do Assault, o efeito vai ser o mesmo...

 

Alcool não "prejudica na dieta e suplementação", prejudica é nos seus resultados mesmo. Tu pode comer muito bem e suplementar com o que quiser, se volta e meia tu mergulha na cachaça vai adiantar nada, ou pra não ser tão drástico, quase nada. Mas o que eu consegui na academia em 3 meses você vai levar no mínimo dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Assault pra MIM é uma bosta, em vez de da um gas me deu sono !

 

Segundo: ou vc bebe, ou vc pega firme no treino dieta e descanso

 

Terceiro: Com ou sem assault, creatina, qualquer pré treino, vc bebendo vai fuder com seu figado.

 

Quarto: Se seu objetivo com uso de pré treino for ganhar medidas, esquece MUITO dificil, as vezes ganha um pouco mas minima coisa, depende MUITO da dieta enquanto estiver fazendo o uso, vale 30 milhoes de vezes compra um whey de qualidade, agora se for pra da um gas cabuloso, pra MIM o melhor que ja tomei foi o HEMORAGE BLACK UC, muitoo loco o bagulho kk (REPITO: PRA MIM)

 

Valew Parcero espero ter ajudado, Forte abc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Assault pra MIM é uma bosta, em vez de da um gas me deu sono !

 

Segundo: ou vc bebe, ou vc pega firme no treino dieta e descanso

 

Terceiro: Com ou sem assault, creatina, qualquer pré treino, vc bebendo vai fuder com seu figado.

 

Quarto: Se seu objetivo com uso de pré treino for ganhar medidas, esquece MUITO dificil, as vezes ganha um pouco mas minima coisa, depende MUITO da dieta enquanto estiver fazendo o uso, vale 30 milhoes de vezes compra um whey de qualidade, agora se for pra da um gas cabuloso, pra MIM o melhor que ja tomei foi o HEMORAGE BLACK UC, muitoo loco o bagulho kk (REPITO: PRA MIM)

 

Valew Parcero espero ter ajudado, Forte abc !

Primeiro comentario construtivo, valeu cara, to tomando whey gold da optimum, acho que vou vender os dois suplementos e pegar um bcaa e uma albumina. Ou ficar 1 mes sem beber e tomar os dois e ver o resultado kkk 

 

valeu cara, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se optar por comprar bcaa, e albumina leia um pouco mais sobre bcaa, pq pra ter algum resultado tem q tomar no minimo 15 gr por dia se eu n me engano ai o Custo X Beneficio vai pro ar.. mas ai vai de vc man, vlew tamo ai pra ajudar...

Forte abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro comentario construtivo, valeu cara, to tomando whey gold da optimum, acho que vou vender os dois suplementos e pegar um bcaa e uma albumina. Ou ficar 1 mes sem beber e tomar os dois e ver o resultado kkk 

 

valeu cara, abraço

Faz assim, economiza dinheiro e só come direito e pára de beber que tu ja vai ver resultado. Pare de ficar achando que suplemento vai fazer alguma diferença enorme, pq não vai, essa é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...