Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engrossar aumentar volume panturrilha e pernas na casa dos 30.


hhatual

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu lembro muito bem que antes desse tu tinha outro usuário! Ou criou um novo ou alterou o nome de exibição desse!

 

Servem esses tópicos?

 

Não vamos arranjar confusão, por favor! E não mudei de nome ou abri outro usuário. Será que não estão confundindo? Não faz mais de dois anos que abri essa conta. Fez um ano. Ok, os tópicos são meus, mas o mais antigo não passa de um ano. Deve haver alguma confusão nsso. Mas não vamos fugir nem arrumar "encrenca"!

 

Existe algum dado sobre diminuição aos 30 de massa muscular? Sei que é fato após  40, mas dá pra se ter um efeito bacana no corpo assim como alguém de 20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara vai treina, eu ja fui obcecado por pernas assim como vc é, so q vc so vai melhorar isso ai treinando ue, oq adianta ficar postando mil vezes a mesma pergunta? c da pra ganhar massa ou nao apos os 30 so vc vai descobrir, tem cara com 18 anos q nao desenvolve merda nenhuma na academia, musculação é isso ai msm, lutar pelo seu objetivo sem ter certeza nenhuma c vai alcançar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...