Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato tren-ace/mast/test-p (início dia 19/08/2013) -com fotos, claro.


allanpega

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eeeeita, não abandonei não!! o ciclo tá firme e forte, eu só esqueci de postar a foto do domingo mesmo, fui lembrar hoje só -.-

Enfim, próxima foto só próximo domingo.

Mas por enquanto vai um update: meu humor está bem explosivo, acabei me acostumando com suar de noite, libido está altíssima e a força não para de aumentar. Até agora 0 colaterais sérios e pressão sanguínea está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pica todo dia? ohmy.png

Sim, bro. 1,75ml todos os dias ;D... No primeira semana eu fiquei mancando e com dor em todos os lugares de aplicação hahahahha.. Mas agora eu utilizo só meu vasto lateral (MELHOR LUGAR DE TODOS) e glúteos e não sinto mais dor alguma....

Acostuma rapidinho.

Gostaria de fazer mais um comentário também.

Essas poucas semanas de contato com AE's já fizeram me arrepender de ter gastado tanto dinheiro com um monte de suplemento lixo. Sério, isso é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PERDÃO PELA DEMORAAA!!! 

Enfim, update desse domingo passado (final da terceira semana)

Peso: Mesmo
Força: MUITO MAIOR!!!!
Disposição: MUITO MAIOR!
Humor: ótimo, tirando rages ocasionais
Pressão sanguínea: normal
Colaterais no geral: trensomnia e MUITO CALOR

Ganhos mais aparentes -> pernas/ ombros(meu deus.. sério) / braço (ganhei 2,8cm em 3 semanas perdendo bf '-')

post-103100-0-42074200-1379607845_thumb.

post-103100-0-78319400-1379607863_thumb.


As fotos não mostram 100%, como sempre... Mas acho que dá pra ter uma noção =DD. Obs: foram tiradas antes do treino, portanto não tem nenhum tipo de pump.


Ah... e a dosagem da tren foi aumentada pra 100mg/dia desde essa segunda feira dia 16.

Dieta continua a mesma e o cardio foi introduzido de verdade em 5 sessões de 45 min por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...