Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar e crescer eis a questão


lantes

Post Destacado

Galerinha, meu nome é Henrique e estou pensando em tomar Winstrol, mas algumas coisas estão me matando de tanta dúvida....

Eu tenho 15 anos, faço 16 em Novembro, não sou muito gordo, meu braço deve ter uns 26 cm, acho que se eu treinar muito e tomasse, cresceria bem, é apenas um pensamento meu, mas não posso ter certeza, até porque sou leigo...

Nunca treinei numa academia e tava pensando em entrar esse mês que vem, com boa alimentação, dois ou três suplementos bons ( já sei dois: Albumina e Animal pack ), caminhadas diárias lá pelas 5 da manhã até as 6, hora que preciso ir ao colégio, três sessões na academia de 2 horas +/- e Winstrol....

To querendo crescer um pouco, ficar com uns 45 cm de braço pelo menos até o fim do ano me deixaria satisfeito, até porque, acho que com isso ficaria também com o corpo legal... Vi que em adolescentes corre o risco de dar problema na fase de crescimento, também os problemas gerais de anabolizantes como toxicação do figado, até morte e tal... Vou ver se tiro umas fotos pra por aqui e vocês verem

Enfim, aguardo respostas de vocês, e logo depois, com toda a certeza, irei a um médico me consultar para não restar mais dúvidas e saber de todos os perigos que podem me causar...

OBS.: Tenho 1.78 cm de altura e 74 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sério, é por essas assim que o fisiculturismo é mal visto.

 

O cara NÃO treina, não tem NENHUMA ideia sobre isso, não sabe nada de dieta, (ou melhor, sabe tanto que quer usar o super ANIMAL PAK!!!), muito menos de EA.

Tem 26cm de braço, quer em 4 meses (pelo menos) chegar nos 45cm, além do mais, tem 15 anos!

 

Ai é foda... vai um imbecil desses e morre, aí a culpa é dos EA, do suplemento, do treino.