Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar e crescer eis a questão


lantes

Post Destacado

Galerinha, meu nome é Henrique e estou pensando em tomar Winstrol, mas algumas coisas estão me matando de tanta dúvida....

Eu tenho 15 anos, faço 16 em Novembro, não sou muito gordo, meu braço deve ter uns 26 cm, acho que se eu treinar muito e tomasse, cresceria bem, é apenas um pensamento meu, mas não posso ter certeza, até porque sou leigo...

Nunca treinei numa academia e tava pensando em entrar esse mês que vem, com boa alimentação, dois ou três suplementos bons ( já sei dois: Albumina e Animal pack ), caminhadas diárias lá pelas 5 da manhã até as 6, hora que preciso ir ao colégio, três sessões na academia de 2 horas +/- e Winstrol....

To querendo crescer um pouco, ficar com uns 45 cm de braço pelo menos até o fim do ano me deixaria satisfeito, até porque, acho que com isso ficaria também com o corpo legal... Vi que em adolescentes corre o risco de dar problema na fase de crescimento, também os problemas gerais de anabolizantes como toxicação do figado, até morte e tal... Vou ver se tiro umas fotos pra por aqui e vocês verem

Enfim, aguardo respostas de vocês, e logo depois, com toda a certeza, irei a um médico me consultar para não restar mais dúvidas e saber de todos os perigos que podem me causar...

OBS.: Tenho 1.78 cm de altura e 74 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sério, é por essas assim que o fisiculturismo é mal visto.

 

O cara NÃO treina, não tem NENHUMA ideia sobre isso, não sabe nada de dieta, (ou melhor, sabe tanto que quer usar o super ANIMAL PAK!!!), muito menos de EA.

Tem 26cm de braço, quer em 4 meses (pelo menos) chegar nos 45cm, além do mais, tem 15 anos!

 

Ai é foda... vai um imbecil desses e morre, aí a culpa é dos EA, do suplemento, do treino.

 

Compra um patinete e vai andar por aí que tu sai no lucro irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, com todo respeito e sinceridade do mundo, o que vc quer não é possível! Nem usando todas os EAs do mundo superdosados ao mesmo tempo...

 

Quando se fala de corpo humano não é possível fazer mudanças tão bruscas em tão pouco tempo, vc precisa colocar o pé no chão, estabelecer metas mais humildes/possíveis, estudar, procurar ajuda profissional e praticar o que está aprendendo, nada além disso.

 

O fato de começar a treinar já é um passo que vc dá em direção ao seu objetivo, procure uma nutricionista e o resto é com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí uma pessoa assim fica decepcionada porque não consegue os 45 cm e enche o braço de óleo. Cara, tenho 19 anos, 8 anos de treinos, 4 anos de musculação em si, consegui chegar aos 40cm de braço natural, depois usei muitas coisas, consegui 44cm... Sabe quanto tempo levou? Quantos mil eu gastei com endócrino e com nutricionista? To te contando a minha experiencia porque acho que é assim que devemos viver. E eu não entrei nas drogas porque era o caminho mais fácil, sim porque era o ÚNICO, mas pra você, existe dieta, experimenta. E vai ser difícil começar usar essas coisas com 15 anos. Eu comecei com 14 usando estimulantes, não nego, mas não ganhei 1cm de braço, eu treinava explosão, força, não queria densidade. Você ta fazendo e pensando besteira. Animal pak é ótimo, LÁ FORA! Esse nacional é pior que o centrum, pode ter certeza, la fora ele custa pouco mais de $30, mas tem milhares de vezes suas necessidades diárias em várias vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaiHuiHiUHaUIhaIUhaIUhaIUhaIUhAUIhAIUhAiuhaIuhAuahIUhaIUiah

TÁ DE BUENAAAASS ganhar 19cm de braço em 4 meses é nóis...

(eu, naturallo nos ultimos 7 meses fui de 41 pra 43 de braço mas deve ser pq nao tomo animal pak)

attachicon.giffalando serio.jpg

 

puts 19 de braço até o final do ano é boaa hein kkkkkkkkkkk não sabia que academia faz milagre, ou então vai fazer série de biceps todo diaa kkkkkkkk

 

é por isso que treina hoje em dia ta foda, vc vai loko na academia depois tomar aquele pré-treino, proteína e tals e chega lá ta lotadassoooooo de frango se achando o forte e até tirando foto no espelho, chega até brocha kkkk. o pior ainda é vc precisar usar o aparelho e tem o cara que quer virar um arnold em 4 meses conversando bem naquele aparelho .. epacabamesmoooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts 19 de braço até o final do ano é boaa hein kkkkkkkkkkk não sabia que academia faz milagre, ou então vai fazer série de biceps todo diaa kkkkkkkk

 

é por isso que treina hoje em dia ta foda, vc vai loko na academia depois tomar aquele pré-treino, proteína e tals e chega lá ta lotadassoooooo de frango se achando o forte e até tirando foto no espelho, chega até brocha kkkk. o pior ainda é vc precisar usar o aparelho e tem o cara que quer virar um arnold em 4 meses conversando bem naquele aparelho .. epacabamesmoooooooooo

Eu chego e pergunto se falta muito... é que nem mágica, a conversa acaba e ele faz a última série e sai. Claro que ajuda ter 110kg e estar com a camiseta da minha equipe de JiuJitsu... hAUhAUhUAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...