Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoticons maximum are allowed.

    ×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por João.2k
      Tenho 18 anos 1,65 e 50kg. Tomei minha primeira durasteton, ganhei 2 kg já. Tava pensando em tomar 6 ampolas, 1 a cada semana quero que me indique alguma coisa pra evitar efeitos colaterais, obrigado desde já.
    • Por margimac materiais
      Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC.
      ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8).
      duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas)
      tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo  mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra)
      fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO?
      Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só.
      desde ja agradeço toda a ajuda.
    • Por Jaqueline Moraes
      Bom, meu primeiro ciclo, tô decidida a tomar stano, sei dos riscos e já comecei tomar o primeiro comprimido. 
      Malho há 3 anos e nunca tomei nada sem ser alimentação, nem aes nem suplementos. Obtive um bom resultado e pretendo seguir. 
      Tenho 1,60 e peso 63 kg. Pretendo entrar em déficit calórico e jogar stano junto, por medo, quero tomar 20 mg do início ao fim do ciclo, tomei 11 hrs e pretendo tomar o próximo 19 hrs.O que acham? E a TPC? 
    • Por RenanC
      Fala galera, preciso de ajuda.
      Primeiramente um breve histórico:
      Sempre fui bem magro e meu objetivo é chegar em 80kg. Aos 19 anos fiz um ciclo de Hemogenin (40comp) +deposteron (6ampo), sai de 60kg para 74kg, ficando com 70kg pós ciclo (libido normal).
      Depois desse ciclo fiz vários outros com Deca, dura, Dianabol, mais no pós ciclo sempre retornava aos 70kg. Nunca tinha feito TPC e os colaterais envolvendo a libido sempre foram bem sutis (praticamente não me afetou), isso em ciclos de no máximo 6 semanas...
      Concluído esse breve histórico, vamos ao que interessa. 
      Agora estou com 30 anos e para sair do 70kg e chegar nos 80kg, fiz um ciclo bem mais pesado do que eu tava acostumado, de 12 semanas...mandei:
      1-6 acetato de trembolona (2bujãozinho)
      1-6 dura (15 ampolas)
      7-12 cutstaik (dois bujãozinho, um combinado de enantato de trembolona+Masteron+uma testo se não me engano)
      Uma semana depois do ciclo mandei 5000ui de HCG (sem resultado), libido zero... Depre total.. falta de ânimo pra tudo... Dois meses depois ainda tava no zero, aí mandei 5 ampolas de deposteron durante um mês só pra sair da depre e ter tempo de estruturar melhor a TPC. Entrei com:
      4 ampolas de HCG 20 mil UI, sendo 2 aplicações de hcg 5000ui (uma aplicação por semana) depois mandei semanalmente 1000ui a cada semana até acabar as 4 ampolas de HCG que tinha comprado (de libido zero, foi pra baixa líbido, bastante dificuldade de provocar estímulo sexual). 
      Fiz exames e estava com testo em 429 e 43.1 de estradiol elevado, então estruturei nova TPC de 1 mês e meio com:
      Anastrozol, Clomid e tamoxifeno.
      Anastrozol e Clomid entrando juntos e reduzindo as doses gradualmente, e no final o tamoxifeno pra evitar o rebote que o povo fala.
      Estou nessa TPC a 15 dias, refiz os exames e o estradiol caiu pra 24,5, a testo está em 419.
      Libido ainda deixando a desejar (pouca vontade), mais melhorou um pouquinho.
      Alguém aí já fez um ciclo longo como esse meu e passou por isso? A libido volta ao normal depois? Estou bem preocupado pois vi relatos de que a libido nunca mais volta pela dessensibilização provocada pelo hormonio, como se fosse permanente 😳... Que já passou por algo assim comente, preciso de ajuda.
       
×
Esta popup será fechada em 10 segundos...