Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoticons maximum are allowed.

    ×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

    ×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vanessa Meneses
      Oie boa tarde! Tenho 23 anos mim chamo Vanessa e gostaria de uma ajuda, eu malho há 5 anos e estou pensando em dar uma definida e perder um pouco de gordura da barriga. E quero fazer meu 1 ciclo de oxandrolona.  Pq todos que eu li achei ele baixo de efeitos colaterais.  E gostaria que mim ajudassem a dosagem certa. Cm faço esse 1 ciclo?
    • Por Claranunes84
      Tenho 34 anos, estou fazendo academia há 6 meses. Tenho dois filhos: um de 6 anos e o outro acabou de completar 1 ano. Tenho 1,63 de altura e peso 64kg. Na primeira gestação engordei 20kg e na segunda 14kg, porém tive mais dificuldade em perder kg após a segunda gestação.
      Com muito sacrifício perdi e ainda continuo com aquela pancinha ocasionada pela gordura e flacidez.
      Com o objetivo de ganhar massa magra e perder gordura, comecei o primeiro ciclo de Stano ontem, eu mesma realizei a aplicação no período da manhã.
      Não formou nenhum caroço, mas o local foi ficando dolorido ao longo do dia. A noite senti alguns calafrios e TB dores musculares por todo o corpo.
      É normal sentir isso?
      Hoje foi ficando melhor e amanhã e dia de aplicação novamente (1ml ds/dn). 
      Outro receio é que eu tenho hiperprolactinemia, descobri há 16 anos esse problema e faço tratamento com dostinex (interrompido neste momento).
      Qdo a minha bebê estava com 6 meses, procurei a endocrinologista para auxílio na perda de peso e informar que iria utilizar algum termogênico já que minha bebê não quis mais mamar aos 5 meses.
      Por ser extremamente tradicional, ela foi taxativa quanto ao uso de qlqr suplemento, sai de lá totalmente desmotivada e procurei um nutricionista para me acompanhar com a dieta e após 6 meses de exercícios, resolvi começar sozinha com a uso do Stano.
      Como já tenho um problema hormonal será que posso ter mais complicações quanto ao eixo por conta disso?

    • Por Felipe Campos
      Olá, tenho 30 anos, pratico esportes desde sempre e engajado na musculação há 2,5 anos.
       
      Altura: 1,85
      peso: 84
      BF: 14%
      Biotipo: Ectomorfo clássico
      Tipo de treino: ABCDE, intensidade alta
      Alimentação: correta há dois meses, com redução de 500 kcal 
      Objetivo: CUTTING, perder gordura visceral e subcutânea, ganhar massa magra e chegar próximo dos 10% (sou frango e não quero crescer, muito menos usar AE novamente - mas eu quis usar para conhecer, acredito que para conehcer sobre algo só a sua própria experiência que conta, então não me julguem)
      DURATESTON: 6 semanas 500 mg (Terça e Sexta)
      OSTARINE: começar na quarta semana até a DÉCIMA SEGUNDA (NA SEXTA JÁ ESTAREI NA ULTIMA DA DURA) - 30 mg na quarta até oitava, 25 da nona a décima, 20 na semana 11 e 15 na última
      TPC: SERMS, com tamox, triubulus, ZMA, vitaminas E, complexo B, C e multivitamínico. Evntualmente Anastrozol se o Estrogênio continuar alto
       
      Meu ciclo tem um único objetivo: ganhos seco e chegar um pouco acima do meu limite natural para depois de alguns meses pós ciclo poder manter o máximo possível. Tentei usar primeiramente pró hormonal (HYDRA) e tive uma dor imensa na e letargia desde o primeiro dia. Depois fui para Oxondrolona e mesma coisa. Li alguns relatos gringos e vi que isso ocorre com alguns usuários de 17-aa têm esses mesmos problemas. Fui para os injetáveis. Por ter lido pouco, escolhi o ciclo de DURATESTON, que por ter testosterona com meia-vida alta, retém mais e atrapalha meu objetivo. QUEM NUNCA ERROU NA PRIMEIRA? Meu ciclo é só de DURA, evitei DECA para não reter mais ainda. Tomo Anastrozol dia sim/dia não 0.5mg para diminuir um pouco o estrogênio e respectiva retenção.
       
      Como relatado, na quarta semana começo o Ostarine, de forma decrescente, para já ir avisando o corpo que a testo vai diminuir e o eixo aos poucos entender (muito embora sei que a Ostarine não é uma testo, ela suprime o eixo hormonal, logo ao administrar doses dela em decrescente, o corpo vai entendendo que cada vez há menos testo)
       
      MINHA DÚVIDA: QUANTO DE MERDA ESTOU FAZENDO? ANTES que me xinguem, pretendo só ciclar com SARMS a partir de agora, uma vez por ano.
    • Por Diego Patrick
      Bom dia a todos, é o primeiro fórum do qual participo e de fato ainda não sei como funciona, logo, toda ajuda será bem vinda, inclusive com artigos relacionados a minha dúvida.
      Bem, Estou treinando há aproximadamente 8 meses, treino contínuo e com uma dieta reduzida em carboidratos e uma elevação na ingesta de proteínas (inclusive way isolado).
      Estou em um limiar de não conseguir reduzir a gordura corporal o que creio ser facilitada por ter um tipo de hipotireoidismo (Tireoidite de Hashimoto), mas a massa muscular eu consegui aumentar com a dieta citada.
      A partir desse resumo (desculpem se desnecessário) venho pesquisando o uso do stano em um ciclo para uma redução maior da gordura corporal (sei que dificilmente terei um shape sarado, em especial pelo estilo de vida que levo, trabalhando fora e viajando pelo menos uma vez no mês). Aguardo um feedback com relação a experiencia no uso do stano nessas condições. Se alguém puder ajudar tambem com relação a dosagem e como seria um ciclo legal para essa finalidade citada fico muito grato.
       
      Obrigado.
    • Por Kely Plucinski Vieira
      Boa noite Galera,
      Faz tempo que não passo por aqui, tava na corte com campeonato e off depois. Fiz meu primeiro campeonato no ano passado (novembro), foram 5 meses de preparação com alguns steroids ao longo dela : enantato, masteron, T3, clembuterol, oxandrolona e adipolyptic.
      Tive ótimos resultados com a minha preparação, exceto que para a próxima preciso traçar mais as minhas pernas, ouvi falar que algumas mulheres tiveram ótimos resultados com o Stanolozanol (winstrol) e queria opniões de quem já usou, pros e contras, principalmente virilização em mulheres.
      Abaixo umas fotos da minha competição. 





×
Esta popup será fechada em 10 segundos...