Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Toxi
      A BodyBuilding (BB) Assessoria é já atua desde Dezembro de 2014 no ramo de assessoria esportiva, acompanhando e auxiliando atletas de diferentes modalidades, bem como entusiastas e praticantes da atividade física. O foco do trabalho é promover melhoras na saúde e estética respeitando as limitações e preferências de cada um, através da prescrição de dieta, treino, e modulação hormonal adequada.
      Nosso trabalho é realizado de maneira online, com isso, lhe possibilitanto contratar um serviço de nutricionista e personal trainer sem sair de casa. Não pregamos o sensacionalismo de maneira alguma, você não irá encontrar através da BB Assessoria as dietas e treinos da moda, mas sim metodologias cientificamente comprovadas nos mais diversos aspectos (resultado, saúde e condição mental). Você deve estar familiarizado com anúncios na internet que prometem resultados rápidos e talvez deva conhecer medicamentos e procedimentos cirúrgicos usados para conseguir uma melhor condição de estética e saúde, muitos métodos que vem com um preço alto, especialmente por serem debilitantes pra sua saúde, estressantes e na maioria das vezes é comum ao termino do protocolo você perder todo o progresso obtido. Nós temos respeito por cada centavo e minuto que você investe em si, por isso priorizamos resultados a médio e longo prazo, oferecendo soluções em dieta, treino e modulação hormonal que se adequem a sua realidade. Nosso objetivo é criar condições para que o cliente possa ter resultados constantes e duradouros através de uma mudança nos hábitos de vida.
      Você não precisa se preocupar em entrar numa rotina com estilo de regime militar. Compreendemos que saúde é um estado de bem estar físico, mental e social e tão importante quanto a prática de atividade física e uma boa dieta é manter relações saudáveis, por isso desenvolvemos protocolos mais flexíveis, condicionando você a uma rotina mais saudável ao mesmo tempo que não o privamos de exceções, como no caso de encontros familiares, datas comemorativas ou outros eventos. Afinal, qual o benefício de procurar melhora na estética e saúde se pra isso for necessário privar-se dos momentos bons ao lado de quem você gosta? Temos certeza de que para um cliente dedicado não serão algumas fatias de pizza ou alguns goles de refrigerante que colocarão os resultados no lixo. O segredo do sucesso corporal é manter o equilíbrio.
      Nossos métodos são evidenciados na teoria e na prática, confira abaixo alguns dos centenas de clientes que já estiveram conosco e atestaram o resultado.

Como surgiu o serviço? Depois de anos dialogando através da internet com pessoas de todo o Brasil e até do exterior ficou evidente que a grande maioria das pessoas carecem de boas informações e, apesar da boa vontade, não dispõem de conhecimento suficiente paraconseguir uma melhora corporal significativa e saudável por conta própria. Além disso, boa parde dos(as) nutricionistas do mercado não estão preparados(as) para atender pessoas com desejo de mudança estética e os profissionais do ramo (coaches, endocrinologistas, nutrólogos e nutricionistas esportivos) que são capacitados acabam tendo preços bem elevados, tornando o serviço inacessível a grande parte das pessoas. Tendo em vista isso, no final de 2014 começou nosso serviço de assessoria, procurando oferecer um trabalho de qualidade com preço acessível.

Inicialmente o trabalho era de maneira autônoma e individual, nas figuras de dois graduandos (um de nutrição e outro de educação física), mas algum tempo depois de maneira conjunta formando o que hoje é a BodyBuilding Assessoria, uma equipe que oferece soluções personalizadas na elaboração de treinos, dietas, prescrição de recursos ergogênicos e com isso melhora na estética corporal e saúde .

Por que contratar uma assessoria? A contratação de uma assessoria aumenta drasticamente a velocidade da sua evolução corporal. É algo já bastante difundido dentre atletas amadores e profissionais. Os benefícios são os mais variados: estrutura protocolos com organização, planejamento e execução de forma rápida, recebendo por parte do assessor um diagnóstico de onde você precisa melhorar e assim realizar adaptações. Você evita cometer erros desnecessários, pois tem a seu dispor uma equipe com conhecimento teórico e prático para lhe ajudar a driblar as adversidades da genética, alimentação, treino e ergogênicos, assim você pode focar apenas em executar o planejamento, tendo a certeza de que o programa foi elaborado de acordo com sua necessidade, evitando tentativas que podem dar errado, lhe consumindo tempo, dinheiro e até saúde. 

Como funciona o serviço? A BB Assessoria é um serviço totalmente online, de forma que você pode ter o serviço de um nutricionista e personal trainer sem precisar sair do conforto da casa. Inicialmente é feita uma coleta de dados através de um questionário elaborado, você responde uma série de perguntas sobre sua rotina, preferências alimentares, condições de saúde, horários, entre outras coisas e com base nesses dados traçamos a melhor metodologia a ser seguida. Nossa linha de trabalho prioriza a adaptabilidade da dieta e treino, ou seja, algo que o cliente consiga seguir com facilidade. Normalmente tem-se a visão de que pra se ter um corpo musculoso e/ou definido é preciso seguir uma dieta rígida com pouca variedade de alimentos, usar suplementos caríssimos e passar horas na academia, mas isso tudo não é necessário de fato.

- Nutrição e Modulação hormonal aplicadas: 
      O plano contempla a análise da rotina, hábitos alimentares, condições de saúde, composição corporal e bioquímica do cliente, com consequente correção e otimização de níveis hormonais, minerais e vitamínicos através da aplicação de uma dieta adequada, suplementação e prescrição de recursos ergogênicos adicionais a fim de se obter o máximo de resultado, desempenho e disposição. O plano alimentar é elaborado com base na disponibilidade de horários, preferências e necessidades do cliente, você jamais será obrigado a comer algo que não gosta ou realizar refeições em horários inoportunos, como durante o trabalho ou estudo. Os alimentos escolhidos são sempre de fácil acesso, sem sensacionalismo. Nossa missão não é impressionar o cliente com uma lista rebuscada de alimentos que são encontrados apenas em regiões específicas, mas sim oferecer um plano alimentar que promova os resultados esperados.

Para facilitar o acompanhamento nutricional dispomos de um aplicativo próprio para celular. Com ele você você pode visualizar em seu celular, tablet ou computador sua dieta com praticidade, enviar e receber fotos, preencher seu diário alimentar e muito mais, além de ter uma planilha de treino na palma da sua mão. Confira abaixo algumas fotos do aplicativo.
            Quem pode contratar o serviço? Qualquer pessoa, desde o iniciante até quem já treina a anos, o único requisito é ter vontade de progredir.

Por que contratar a BB Assessoria? Com quase 8 anos de prática de exercício e estudo, nossa equipe procura oferecer o melhor possível em resultados, enumeramos alguns dos motivos pelos quais você deve escolher a BB:
      Aprimoramento constante: Estamos em constante aprimoramento, estudando e aprendendo sobre o funcionamento do corpo humano, assim como melhores maneiras de garantir bons resultados aos nossos cliente. Nós utilizamos apenas métodos com eficácia comprovada e que não destroem a saúde do indivíduo. Economia de dinheiro: Além de cobrar um preço acessível (mais barato do que a maioria dos nutricionistas, personal trainers e que qualquer médico), oferecemos um trabalho amplo e de qualidade, buscando juntar conhecimento de diferentes áreas para evitar que o contratante precise desperdiçar dinheiro com vários profissionais. Além disso, descartamos tudo que não é necessário na rotina do cliente, como suplementos com valores abusivos e medicamentos perigosos. Você já imaginou parar de gastar, por exemplo, 200 reais em um Whey Protein ou termogênico e mesmo assim ter ótimos resultados? É o que acontece com grande parte dos nossos clientes, que ao substituírem suplementos caros por comida de fácil acesso acabam tendo resultados ainda melhores. Rotina fácil de seguir: Prezamos por uma rotina que seja fácil de ser seguida, em nossa concepção o melhor programa de dieta e treino é aquele que pode ser seguido por mais tempo, logo, os protocolos são feitos para que possam ser seguidos da maneira mais fácil possível, começando pela escolha de alimentos simples e funcionais e também prescrevendo um cronograma que se adeque ao seu dia-a-dia, assim você não precise mudar sua rotina pra seguir uma rotina saudável. Comunicação dinâmica: O cliente tem diversas opções para comunicação, como Whats App, Facebook, e-mail, aplicativo no celular e todas as ferramentas que esses serviços dispõem, desse modo fica fácil e prático tirar dúvidas, pedir sugestões e conversar de modo a garantir a certeza do que está se fazendo. Para nós a dúvida é um empecilho que não pode existir, acreditamos que o cliente que quando há dúvidas não há confiança no protocolo e sem confiança, não há porque segui-lo corretamente. Serviço garantido e já comprovado: Já são centenas de clientes que aprovaram o serviço da BB Assessoria, nosso atendimento preciso e dinâmico busca burlar todas as adversidades da sua rotina para garantir que seu progresso seja sempre contínuo! Ficou interessado no serviço? Mande um e-mail, o endereço eletrônico é o [email protected] você também pode me enviar uma mensagem aqui mesmo no fórum.
      Gostou do serviço? Tens críticas construtivas ou negativas? Dúvidas ou qualquer observação pertinente a assessoria? Faça um comentário logo abaixo, opiniões (desde que pautadas em boa educação) sempre serão bem recebidas. Abraços!
    • Por hallspreta
      Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue:

Treino: 7 anos contínuos
      Altura: 1,68 m
      Peso: 70 kg
      BF: 12% (por alto)
      Peito: 102 cm
      Coxa: 61 cm
      Braço: 35 cm frio

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

Dúvidas:
      Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui.
      Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato?
      Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio)
      Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?
    • Por Erika Croft
      Olá, eu nunca ciclei e meu maior medo sempre foi engordar no fim do ciclo e/ou ficar cheia de espinhas. Tenho pesquisado sobre os ciclos mais indicados para mulheres e fiquei entre a oxandrolona e a Boldenona. O objetivo é ganhar massa magra e queimar gordura, principalmente abdominal. A duvida é, qual dos dois seria a melhor opção e depois que termina o ciclo, por quanto tempo se mantêm os resultados? Além disso gostaria de saber sobra a TPC, ela inibe qualquer colateral ou só das espinhas? dizem para tomar 50mg de Tamox por 28 dias, isso seria um comprimido? Gostaria que fosse mais especificado. E sobre a Ox, eu encontrei de 10mg/100caps. Para aumentar gradativamente, teria como ingerir um ao dia por 1 semana, depois 1 a cada 12hrs (somando 20mg ao dia) na segunda semana e por fim um a cada 8hrs na terceira e quarta semana, voltando a reduzir para 20mg na quinta semana e 10mg na sexta (da mesma forma que iniciou)?  E no caso da boldenona, se puderem especificar tbm, caso seja a melhor opção.  
      tenho 1,60 e 53kg, treino há quase 3 anos, com algumas interrupções. Sigo uma dieta saudável com treinos de moderados a intensos de 3 a 5 vezes na semana. 
      vlw gente
      segue foto do shape atual.

• Por felipes
      Fala pessoal,
      Estou com 15 duras e 8 decas e gostaria de uma ajuda para montar um ciclo de piramide, tenho 1,84m e 79kg. Alguém poderia me ajudar a montar o ciclo? Estou malhando de seg-sex
    • Por vinipubel
      Fala pessoal, 
      Hoje vou postar o ciclo que iniciei para ver o que vocês acham e me ajudar a tirar algumas dúvidas.
      Enantato USP 20 ml + Stanozolo Landerlan 30 ml
      HCG 5000 ui + tamoxifeno + anastrazol
      Vou usar Enantato a cada 5 dias, e Stano DSDN, intraciclo vai o HCG a cada 4 dias + 0,5 Anastrazol DSDN

* Altura 1.81 cm
      * Peso 90,7 Kg
      * 24 anos
      * Bíceps 42 cm
      * Tórax 109,5 cm
      * Abdômen 86 cm
      * Coxa 58 cm
      * Panturrilha 40,5 cm
      BF 14,9%
      Comentários e dicas são sempre bem vindos, assim como as críticas construtivas! 
      Assim que tiver mais resultados posto para acompanharem comigo.

Valeeeeuuu...

Esta popup será fechada em 10 segundos...