Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Diana + Dura + Stano


BA.Kiq

Post Destacado

faaaaala marombada!!

 

Iniciei meu ciclo segunda passada, dia 12/08, após MUUUUUITAS pesquisas e estudos, finalmente cheguei a uma conclusão, queria agradecer em especial pela força que o Ippo me deu sanando praticamente tdas minhas dúvidas, vlw mesmo! Não postarei tudo logo de cara pois se não irá ficar muito extenso o post, apenas colocarei o básico e ao passar dos dias vo postando os detalhes ..

 

Estrutura do Ciclo:

• 1-2 30mg TSD dianabol.

• 3-4 40mg TSD dianabol.

• 1-4 500mg semana de Durateston Schering-Plough.

• 5-8 750mg semana de Durateston Landerlan (Por ser Subdosada achei melhor acrescentar um pouco para não correr o risco de estagnar os resultados).

• 7-12 60mg TSD Stano oral.

 

* Anastrozol meio comp. dsdn iniciada junto com a dura e vai até iniciar com o tamox.

 

TPC:

• Durante 28 dias 20mg de tamoxifeno iniciada após o último comprimido de stano.

 

Pós TPC:

• 300mg de silimarina durante 1 mês TSD.

 

Suplementação (Durante ciclo)

• Whey Protein Gold Standard; Whey Protein Muscle Pharm.

• Whey Protein Perfect Labs; Waxy Maize Max Titanium.

• Colageno Max Titanium; Dilatex.

• Dextrose c/ Ribose Body Nutri; BCAA Optimum.

• Caseína Optimum; SuperAmino Dimatiyze.

• Vitamina C; Omega 3. • Opti-men; Albumina Salto’s.

• Glutamina Perfect Science Nutrition;

 

Suplementação (Iniciada junto com a tpc) • Whey Protein Gold Standard; Whey Protein Perfect Labs.

• Waxy Maize Max Titanium; Colageno Max Titanium (Talvez).

• Dextrose c/ Ribose Body Nutri.

• SuperAmino Dimatiyze; Vitamina C.

• Omega 3; Opti-men.

• Albumina Salto’s; Glutamina Perfect Science Nutrition.

• Kre-Alkalyn (creatina Alkalinizada); Beta-Alanina.

• Shotgun.

 

Drogas

• Durateston: 8 ampolas Schering-Plough e 12 ampolas Landerlan.

• Dianabol: 100 comprimidos Landerlan 10mg cada.

• Stanozolol Oral: 215 comprimidos Landerlan 10mg cada.

 

Por enquanto é só rapazeada, o resto vou postando aos poucos!! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quanto suplemento icon_confused.gif

 

vc tem certeza q essas duras são subdosadas pra mandar 750mg assim?

 

Não consegue mais dura de farma?

 

Então irmão em relação a suplemento dexei o mais completo possivel, tem realmente tudo, to desde janeiro comprando pouco a pouco, se achar que tem algo desnecessário pode dar um toque parceiro!!

 

Não consegui mais de farma meu, tava em falta .. certeza que são subdosadas, o meu próprio fornecedor avisou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos as infos básicas ..

 

Idade: 19 anos

Tempo de treino: 2 anos

Bf: 13%

Peso: 88kg

Altura: 1,85

Objetivo: Hipertrofia

Treino: 6x por semana ( A,B,C,D)

Ciclos: 1 de m-drol e 1 de halovar

Dieta: não irei postar agora pois esta bem longa, qualquer coisa depois eu posto, mas estou me alimentando de 2 a 3h sempre, proteina e carbo em todas as refeições, alto indice de proteina, quantidade de gorduras boas bem bacana, as refeições variam entre carne vermelha, frango, macarrão integral, arroz integral, feijão 2x por semana, ovo, lanche de peito de peru, enfim, mais ou menos isso!!

 

Quanto a aplicação, terça foi a primeira, nem uma gota de sangue, tudo perfeito, me auto apliquei no vasto lateral, tremendo e suando pois nunca fiz isso antes, mas saiu tudo bem, a única coisa foi a dor pós aplicação no local, mas de resto nada, nem inchaço, nem vermelhidão, etc .. a única coisa que estranhei foi na hora de aspirar pra ver se saia sangue a agulha estava bem dura, foi bem dificil para conseguir, se alguem puder me explicar isso, agradeço!!

 

Abs e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Venderia esse stano oral e faria da seguinte forma com o que você tem aí:

 

 

1-10 Durateston (500mg/semana)

6-10 Dianabol 50mg TDS

 

Vc tem 1,85m

com 88kg?

tem massa muscular ai?

 

lol eu to com 1.74cm, 89kg com 13% manim...

c ta doido...

 

 

faz um bulk limpo antes de começar um ciclo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmãozinho, a diana na realidade nem estava no ciclo, mas fiz umas compras e o cara acabou me mandando ela errado, aí como não consegui trocar dei uma pesquisada e joguei ela no ciclo junto com a dura e o stano ..

 

Então quanto a altura e peso, to com um corpo diria eu bacana, to com uma definição abdominal legal, veias visiveis, braço na minha opinião com um tamanho legal, enfim, irei tirar minhas medidas e aí postarei aqui, mas não to tão ruim quanto se ta pensando maninho .. kkkkkkkk

 

Para proteção de figado por enquanto bastante água somente, mas irei acrescentar um chá de boldo e abacaxi umas 3x por semana .. me indica mais alguma coisa mano? e porque não curtiu o ciclo manão?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irmãozinho, a diana na realidade nem estava no ciclo, mas fiz umas compras e o cara acabou me mandando ela errado, aí como não consegui trocar dei uma pesquisada e joguei ela no ciclo junto com a dura e o stano ..

 

Então quanto a altura e peso, to com um corpo diria eu bacana, to com uma definição abdominal legal, veias visiveis, braço na minha opinião com um tamanho legal, enfim, irei tirar minhas medidas e aí postarei aqui, mas não to tão ruim quanto se ta pensando maninho .. kkkkkkkk

 

Para proteção de figado por enquanto bastante água somente, mas irei acrescentar um chá de boldo e abacaxi umas 3x por semana .. me indica mais alguma coisa mano? e porque não curtiu o ciclo manão?

 

Abs

 

Demoro, fica tranquilo.

 

Não curti pq vc ta acrescentando uma droga muito anabolica no começo do ciclo e depois voce prossegue com outra MENOS anabolica. BEM menos. O efeito vai ser bem fraquinho. Cai o rendimento do resultado final, etc...

 

Qto ao figado, recomendo muita agua, vitamina E, chá de boldo (2 vezes ao dia), cha verde, cha branco...

Lembrando que você não está apenas ciclando, também está suplementando. E tudo isso vai ser metabolizado.

 

Se você diz estar com um corpo legal (pouco BF e tals) é excelente usar diana pro final, pq ai depois de conseguir força com stano e rigidez muscular (além de aumentar a sintese proteica etc), você explode com o dianabol...

 

Pesquisa se tiver um tempinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra irmão, curti a idéia, curti mesmo, faz total sentido, mas digo que pesquisei absurdamente muito, to desde janeiro estruturando tudo, e não vi nada parecido com o que você me falou .. mas me diz uma coisa irmão, agora já comecei com a diana, desde segunda .. o que me indica fazer para conseguir me adequar ao que você esta falando? quanto aos protetores irei providenciar, certeza mano ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...