Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Legal é que sabado mesmo vomitei no banheiro da academia depois do treino de pernas. O leg é ótimo pra isso.

 

kralho ainda bem que isso ainda não aconteceu comigo,

Comigo SEMPRE acontece. O leg pressiona o estomago, a gente bebe agua no treino... É complicado. O peso insano ainda contribui pra piorar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essas ancias e enjouos tem grande relação na maioria das vezes com a ultima refeição, 2 horas entre a refeição e o treino acho q ja evita bem isso

Comigo é intensidade mesmo. Só passo mal no treino de sábado que é inferiores. E sei que isso é devido ao treino e ao horário. Treino 9:30, minha refeição antes do treino é whey e malto, pelo horário é o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Aeee, to sentindo efeitos da Boldenona. Pump sinistro, pele ficando fina e a vascularização ta foda!

Retenção ta de leve.

 

Fui tentar comprar anastrozol aqui na minha cidade e descobri que em nenhuma farmácia vende. kkkkkkk Vou pegar pela ultrafarma mesmo.

 

Força ta maneira tambem... de resto tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Aeee, to sentindo efeitos da Boldenona. Pump sinistro, pele ficando fina e a vascularização ta foda!

Retenção ta de leve.

 

Fui tentar comprar anastrozol aqui na minha cidade e descobri que em nenhuma farmácia vende. kkkkkkk Vou pegar pela ultrafarma mesmo.

 

Força ta maneira tambem... de resto tudo ok!

Espera a bold bater com força. Ela provavelmente leva essa retenção embora sem IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Aeee, to sentindo efeitos da Boldenona. Pump sinistro, pele ficando fina e a vascularização ta foda!

Retenção ta de leve.

 

Fui tentar comprar anastrozol aqui na minha cidade e descobri que em nenhuma farmácia vende. kkkkkkk Vou pegar pela ultrafarma mesmo.

 

Força ta maneira tambem... de resto tudo ok!

 

Cara a GB ta vendendo anastrozol tb e o preço é bem em conta... Dá uma olhada. Apesar que os correios estão em greve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaahahaha eu já sai correndo pra cagar depois de um agachamento hahahahahaha só não sei como conseguir correr, efeito dos ovos antes do treino que azedou meu estomago hahahaha, mas vómito já fiz isso em HIIT dando um pump no treino de futebol americano da galera da Maua hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...