Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Também to sofrendo com o atraso da GB, mas vale a pena otimas drogas a um preço justo

 

como a retenção ta leve acho que um stano ou mast já resolveria de forma ate melhor, pela foto recente ta bem de leve meeeeeesmo

 

Mas se for de ultrafarma da uma olhada la, ultimamente ta faltando até franol (entrei em depressao kkkkkk)

 

A melhor coisa é começar o ciclo só com tudo na mão, até pq começar o ciclo hoje ou amanhã não faz muita diferença pra quem faz uso recreativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@RELATO

 

2ml aplicados agorinha no gluteo. 1 de bold e 1 de dura.

Amanha espero estar sem dor lol fui bem cauteloso...

 

To com uma força monstra no treino...

a vascu ta daora... é veia saltando ate no ombro, isso pq nem comecei com a trembolona.

 

Falando em trembo, segunda feira eu ja começo com a danada.

BF ta baixinho já, só que to um pouco retido por causa da durateston. Eu ia comprar o anastrozol, visto q ja to com uma cacetada de espinhas. Pqp viu. Só pq vou pra praia amanhã.

 

Dieta 100% de lei, sem furos. To comendo meu atum com queijo branco nesse exato momento antes de dormir.

 

Deixa eu ver o que mais posso falar pra rapaziada aqui...

Aaaahhh... to achando estranho que to sem mau humor. Muito pelo contrario, bom humor da porra... dando risada a toa no dia a dia. To ate desencanado no transito. Sei la oq ta acontecendo, mas os colaterais (tirando a espinha) estão de buenas.

 

Acho que é só, provavelmente esse fds eu suma mesmo, pq nem vou estar aqui... 

Até segunda (pós trembo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

2ml aplicados agorinha no gluteo. 1 de bold e 1 de dura.

Amanha espero estar sem dor lol fui bem cauteloso...

 

To com uma força monstra no treino...

a vascu ta daora... é veia saltando ate no ombro, isso pq nem comecei com a trembolona.

 

Falando em trembo, segunda feira eu ja começo com a danada.

BF ta baixinho já, só que to um pouco retido por causa da durateston. Eu ia comprar o anastrozol, visto q ja to com uma cacetada de espinhas. Pqp viu. Só pq vou pra praia amanhã.

 

Dieta 100% de lei, sem furos. To comendo meu atum com queijo branco nesse exato momento antes de dormir.

 

Deixa eu ver o que mais posso falar pra rapaziada aqui...

Aaaahhh... to achando estranho que to sem mau humor. Muito pelo contrario, bom humor da porra... dando risada a toa no dia a dia. To ate desencanado no transito. Sei la oq ta acontecendo, mas os colaterais (tirando a espinha) estão de buenas.

 

Acho que é só, provavelmente esse fds eu suma mesmo, pq nem vou estar aqui... 

Até segunda (COM MAL HUMOR)

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não aproveita q vc está pro nas aplicações e não aplica em outras regiões tipo triceps e trapezio, que nem o Kilsomaromba faz? 

 

Estava pensando em aplicar na dorsal.

Agora no trapezio nao tenho coragem.

 

Apenas apliquei no vasto e gluteo até agora.

Pra triceps a melhor agulha seria a 25x7?

 

Pq apliquei uma vez no vasto com uma 30x7 e parece q deu uma 'pinicada' no osso que o corpo reagiu fazendo eu tirar a agulha no susto. Ai nessa região to tomando mais cuidado...

 

 

edit:

acordei sem dor hoje ... da aplicação de ontem

Semana que vem como entro com a trembo, vou usar sempre 1 ml de bold e 1 de dura na mesma seringa pra economizar picadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecí de relatar também...

Estava fazendo Arnold Press ontem na academia, e que força era aquela que estava?

Fiquei até com medo de ter uma contusão no ombro...

geralmente eu levantava 26-28kg por Halter... ontem foi 36-38kg e nao estava pesado. :S

 

Força absurda mano.

Boldenona+dura é um ciclo ALTAMENTE recomendavel, com poucos colaterais... eu indico!

O unico problema é que tem que ser mais de 8 semanas pra efeitos desejaveis. E uma tpc decente pra nao perder mais que 50% dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...