Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Não me espelho em ninguem cara. Esse bulk que eu havia feito foi em 2012. Bem antes do que você relatou pra nós.

 

Então continue usando a trembo sem aeróbicos. E vai achando que nossos amigos fisiculturistas (IFBB, mens physique e etc) não fazem, que você vai longe. A maioria tem relatado pra mim que fazem... (não em alta intensidade).

O David Junior (IFBB) relatou recentemente que caminha 1 hora dsdn toda semana, mesmo sob trembo e afins. Isso pq ele quer ter o diferencial, ficar o mais seco possivel.

 

Lembrem-se, uma pessoa seca, rasgada com baixo peso e boa massa muscular é muito superior a uma pessoa retida e forte. Ou seja, você acha que estou em busca de que?

 

Outra coisa, se eu entrar no meu bulk (blast) com 6-7% bf, eu vou aproveitar MUITO mais da deca e do dianabol, não é? Pois é, a intenção dos meus aeróbicos é essa mesma. wink.png

 

Outra coisa(2), trembolona te seca... mas não é um remédio dos Deuses. Ela faz milagres para pessoas com bf já abaixo de 12%.

Foi o que eu disse, você aproveita dela o máximo se entrar com um BF já baixo. E os atletas que fazem esse aeróbico aí são atletas, altos níveis de GH também. Mas respeito seu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estamos aqui para opinar no relato do cara e respeitar as decisoes do mesmo, as vezes a galera desse forum peca um pouco nisso

 

Enfim, entendi a estrategia, e se vc realmente se da bem com isso ta mandando mto bem, até pq ja ta bem seco até nao tem pq esquentar mto com aero exagerado

 

Mas quanto ao que vc disse que '' não estava usando aes anti-catabolicos'' oq vc quis dizer?

 

Testo por natureza já é indiretamente anti catabolica e bold ainda mais nessas doses razoaveis também, aumentando sintese de proteina aproveitamento dos alimentos e afins.

 

Essa do seu primeiro ciclo realmente me surpreendi, vivo falando pra galera não ter medo de catabolismo quando esta em ciclo com a dieta bem feita, mas agora vou analizar melhor antes de falar

 

Talvez o meu caso seja especial mas eu reduzo mto o carbo nos meus ciclo e faço aero sem dó e não catabolizo

 

Quanto a trembo, estou só em 0,5ml mas não senti nada demais e a minha tren tbm é GB, vamos ver quando eu subir a dosagem, talvez as minhas baixas dosagens de testo ou as suas que já então em pico plasmatico alto influenciem isso tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui para opinar no relato do cara e respeitar as decisoes do mesmo, as vezes a galera desse forum peca um pouco nisso

 

Enfim, entendi a estrategia, e se vc realmente se da bem com isso ta mandando mto bem, até pq ja ta bem seco até nao tem pq esquentar mto com aero exagerado

 

Mas quanto ao que vc disse que '' não estava usando aes anti-catabolicos'' oq vc quis dizer?

 

Testo por natureza já é indiretamente anti catabolica e bold ainda mais nessas doses razoaveis também, aumentando sintese de proteina aproveitamento dos alimentos e afins.

 

Essa do seu primeiro ciclo realmente me surpreendi, vivo falando pra galera não ter medo de catabolismo quando esta em ciclo com a dieta bem feita, mas agora vou analizar melhor antes de falar

 

Talvez o meu caso seja especial mas eu reduzo mto o carbo nos meus ciclo e faço aero sem dó e não catabolizo

 

Quanto a trembo, estou só em 0,5ml mas não senti nada demais e a minha tren tbm é GB, vamos ver quando eu subir a dosagem, talvez as minhas baixas dosagens de testo ou as suas que já então em pico plasmatico alto influenciem isso tambem

Falou tudo. Quando o anabolismo é superior a perda não há catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aqui para opinar no relato do cara e respeitar as decisoes do mesmo, as vezes a galera desse forum peca um pouco nisso

 

Enfim, entendi a estrategia, e se vc realmente se da bem com isso ta mandando mto bem, até pq ja ta bem seco até nao tem pq esquentar mto com aero exagerado

 

Mas quanto ao que vc disse que '' não estava usando aes anti-catabolicos'' oq vc quis dizer?

 

Testo por natureza já é indiretamente anti catabolica e bold ainda mais nessas doses razoaveis também, aumentando sintese de proteina aproveitamento dos alimentos e afins.

 

Essa do seu primeiro ciclo realmente me surpreendi, vivo falando pra galera não ter medo de catabolismo quando esta em ciclo com a dieta bem feita, mas agora vou analizar melhor antes de falar

 

Talvez o meu caso seja especial mas eu reduzo mto o carbo nos meus ciclo e faço aero sem dó e não catabolizo

 

Quanto a trembo, estou só em 0,5ml mas não senti nada demais e a minha tren tbm é GB, vamos ver quando eu subir a dosagem, talvez as minhas baixas dosagens de testo ou as suas que já então em pico plasmatico alto influenciem isso tambem

 

0,5ml correspondem a 50mg da sua trembo?

 

Dependendo do seu objetivo, é uma dosagem legal.

 

Mas quanto ao resto, concordo com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,5ml correspondem a 50mg da sua trembo?

 

Dependendo do seu objetivo, é uma dosagem legal.

 

Mas quanto ao resto, concordo com tudo

Isso mesmo 50mg dsdn com 300mg de enan por semana, quero mais secar ao maximo. 

Primeira semana ainda e vou manter até a 2° pra pensar se aumento ou nao ainda, parece que meu corpo ta respondendo bem, sou a favor da dose minima efetiva, não tem pq desperdiçar receptores se doses baixas estao funcionando

 

 

@RELATO

 

To um pouco retido ainda do final de semana...

Mas to com um pump sinistro...

 

Hoje é dia de costas e biceps.

To achando minha dorsal meio zoada... vou fazer um treino especial pra ela nesse mes.

 

Alguém tem ideias? Super series, drop sets... fst-7...

 

Treina uma vez a mais na semana do que os outros musculos, to fazendo isso a um bom tempo e to gostando, no meu caso treino 6x semana  e to treinando braços e pernas 2x e o restante apenas 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, entrei com a tren essa semana também. Logo no primeiro dia de aplicação já acordo suando a noite, é foda, mas nem chego a ter insonia e acordar varias vezes asushahashusa o que eu mais sinto é a letargia o dia todo, isso me fode, uma preguiça do cão. Mas vale a pena, logo depois do primeiro shoot assim que você acorda de manhã já ve veias onde não aparecia HAHAHHAHAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo, entrei com a tren essa semana também. Logo no primeiro dia de aplicação já acordo suando a noite, é foda, mas nem chego a ter insonia e acordar varias vezes asushahashusa o que eu mais sinto é a letargia o dia todo, isso me fode, uma preguiça do cão. Mas vale a pena, logo depois do primeiro shoot assim que você acorda de manhã já ve veias onde não aparecia HAHAHHAHAHAHHA

 

AHAHAHAHHAHA

Tamo junto...  essa soadeira que a trembo da é maldita mesmo. Acordei até com a canela suando essa noite (segunda aplicação).

 

 

Vamo que vamo fica gigaaa hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...