Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

pelo jeito essas drogas da getbig é a nova sensação né rs , pretendo fazer um protocolo com elas pro primeiro ciclo , daqui ums 2 anos talvez e olhe lá kkk ,

o problema é que eu to com ums problemas de saude ultimamente e nem to conseguindo descobrir o que seria , e consequentemente estou parado faz 5 meses , fazendo uma porrada de exames pra ver se acho onde esta o problema que por burrice da minha parte causadas por fumos (cigarros e maconha) , mais enfim to ancioso pra voltar aos treinos e mais ancioso pro primeiro cilclo haha , mais voltando ao relato , os resultados tao indo de vento em polpa em bernardo muito bom msm , esperando as imagens com a trembo on ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ganhou quantos kg cara?

Não me pesei, vou pesar amanhã cedo.

 

 

pelo jeito essas drogas da getbig é a nova sensação né rs , pretendo fazer um protocolo com elas pro primeiro ciclo , daqui ums 2 anos talvez e olhe lá kkk ,

o problema é que eu to com ums problemas de saude ultimamente e nem to conseguindo descobrir o que seria , e consequentemente estou parado faz 5 meses , fazendo uma porrada de exames pra ver se acho onde esta o problema que por burrice da minha parte causadas por fumos (cigarros e maconha) , mais enfim to ancioso pra voltar aos treinos e mais ancioso pro primeiro cilclo haha , mais voltando ao relato , os resultados tao indo de vento em polpa em bernardo muito bom msm , esperando as imagens com a trembo on ;D

 

Cara, sem querer puxar saco da getbig ou qualquer outra porcaria.

Nem lab é... é homebrew... ou seja tudo feito na cozinha de casa.

Como ja dizia o velho ditado: Propaganda é a alma do negócio...

Existem varios cookers por aí... só pesquisar. A "get big" é apenas mais um deles. Superdosam os produtos, ai fica concentrado e você fica com a sensação de que bateu forte e blablabla...

 

Digo isso pq sou quimico, formado em bacharel E licenciatura. Simples.

 

Outra coisa, eu sei quem são os cookers, inclusive um deles costumava frequentar o forum e está no facebook usando um nome diferente. Não vou citar, muito menos falar quem é. Não tem nada a ver com o relato tbm. Afinal eu compro deles e não quero ferrar ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

To comendo uns lixos nos finais de semana e o bf mantem...

Essa semana começo com os aeróbicos... 3 vezes na semana, 20-30minutos em baixas intensidades.

 

A definição continua a mesma... acho que já está na hora de levar a dieta em 100% e começar a ciclar carbs.

 

Esquecí a porra do meu clemb em casa... era pra ter começado hoje. E nem rola tomar depois do trampo se não só vou dormir 5h da manhã. lol

 

Ansioso pro treino de hoje pra ver como vai estar meu pump.

De resto tudo OK

 

Colaterais: 0

Nem irritado ou fadigado eu to...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte estranha da trembo é essa fadiga que você disse, tem gente que não sente ela, mas tem gente que sente o dia todo, parece que ta economizando energia pro treino, o sono que ela dá durante o dia compensa em disposição no treino. E o álcool benzílico? Muita tosse? Por ser tão concentrada, a quantidade de álcool deve ser menor. Talvez drogas da GB nem dê tanta tosse. Outro dia tomei B12 na farma e tossi como se fosse trembo, achei estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte estranha da trembo é essa fadiga que você disse, tem gente que não sente ela, mas tem gente que sente o dia todo, parece que ta economizando energia pro treino, o sono que ela dá durante o dia compensa em disposição no treino. E o álcool benzílico? Muita tosse? Por ser tão concentrada, a quantidade de álcool deve ser menor. Talvez drogas da GB nem dê tanta tosse. Outro dia tomei B12 na farma e tossi como se fosse trembo, achei estranho isso.

 

Po cara, trembo fadiga demais...

No meu ciclo anterior, tinha dias que a minha unica vontade era ficar de boa descansando...

é legal combinar a trembo com EC. Aí pelo menos você fica funcional e atento...

 

Só tive tosse uma vez...

Conheço pessoas aqui do forum que sentiram varios coff coff com trembo da GB...

Sei lá né.

 

As vezes pega uns vasos e causa tosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, trembo fadiga demais...

No meu ciclo anterior, tinha dias que a minha unica vontade era ficar de boa descansando...

é legal combinar a trembo com EC. Aí pelo menos você fica funcional e atento...

 

Só tive tosse uma vez...

Conheço pessoas aqui do forum que sentiram varios coff coff com trembo da GB...

Sei lá né.

 

As vezes pega uns vasos e causa tosse.

Fadiga sim, mas durante o treino da uma disposição louca. Usa insulina que você vai ver que nesse aspecto trembo não é nada hahahahahaha. Aquilo la sim da uma vontade de dormir eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me pesei, vou pesar amanhã cedo.

 

 

 

Cara, sem querer puxar saco da getbig ou qualquer outra porcaria.

Nem lab é... é homebrew... ou seja tudo feito na cozinha de casa.

Como ja dizia o velho ditado: Propaganda é a alma do negócio...

Existem varios cookers por aí... só pesquisar. A "get big" é apenas mais um deles. Superdosam os produtos, ai fica concentrado e você fica com a sensação de que bateu forte e blablabla...

 

Digo isso pq sou quimico, formado em bacharel E licenciatura. Simples.

 

Outra coisa, eu sei quem são os cookers, inclusive um deles costumava frequentar o forum e está no facebook usando um nome diferente. Não vou citar, muito menos falar quem é. Não tem nada a ver com o relato tbm. Afinal eu compro deles e não quero ferrar ninguem.

 

haha tendeu , realmente a propaganda é a alma do negocio , mas melhor

usar algo superdosado do que subdosado , to acompanhando os relatos dessa marca pra talvez num futuro proximo meter a cara num bem estruturado , mas tenho um bom tempo pra pensar ainda ,conhecimento e informação nunca é demais ;D

nao pretendo ciclar antes de bater o limite ou bem perto , e por inquanto vou focar em descobrir meu problema pra voltar o mais rapido possivel , ja to ficando doente de ficar parado --' huahuahsuahua '

 

@topic

acompanhando , só nao some vamos ver como vai ficar isso ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

Porra, nego na academia veio me pergunta o q to usando

pump sinistrão.

 

Não ligo...

 

Comprei um gel pra espinhas e elas simplesmente desapareceram... chama-se Clindoxyl gel 45g

precisa de receita pra comprar, mas a farma q eu compro foi só jogar uma conversinha q eles me venderam

 

De resto, hoje inicio clemb... agora bora chegar no single bf e secar até o talo

Final do blast, mandarei lasix de leve pra mandar a retenção embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...