Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se usar um ia deve aparecer mesmo, mas a parte inferior ta faltando exercício, você treina na maquina? Se for, tente fazer completo até a falha e depois curto em baixo e curto em cima. A não ser que você curta o abdomen estilo Arnold. Mas ta bem. Bastante qualidade aí.

Valeu a dica. Você tem alguma ideia de exercicios para inferior do abs?

Talvez eu nao esteja focando muito nessa região.

No aguardo!

 

 

Esta bem Bernardo, acompanhando ae. Já esta mosntrão lek.

 

 

Valeu!!

 

 

pow shape ta maneiro brother, segue firme

 

 

Na luta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica. Você tem alguma ideia de exercicios para inferior do abs?

Talvez eu nao esteja focando muito nessa região.

No aguardo!

 

 

 

 

Na parte de treino nem me meto muito, mas abs o segredo é dar descanso e treinar com mais repetição que intensidade. o meu vai até em baixo porque sempre faço bem curto na maquina lá em baixo, chega a dar uma caibra horrível na hora. Mas tem aquele apoio que nem lembro o nome, que da pra segurar um halter e ir até em baixo. E tem o infra na paralela, que eu acho um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que não é falta de hipertrofia o inferior do abs. É apenas retenção mesmo. Ta hipertrofiado até demais meu personal disse.

 

@RELATO

 

Ontem tive minha primeira crise de trembo rage...

Fiquei absolutamente irritado... Fui buscar um amigo depois do trabalho, peguei um puta transito pra chegar no lugar, até que o infeliz me fala que não ia mais bem na hora que eu chego lá. kkkkkkk

Cara, pra voltar foi um transito pior ainda... e o fdp nem pra me avisar que não mais precisar da carona.

Voltei puto, mas muuuuuito irritado... mataria um fácil! Que raiva absurda... demorou umas 3-4 horas pra passar essa trembo rage.

Tive que passar no mercado e comprar uns lixos... lol LIXOS (Bolacha diet / Integral) kkkkkkkk... sem cagar na dieta né parceiro!

 

Seguindo firme! Secando até o talo! Rumo ao single...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

comi uns lixos no fds, mas a trembo deu uma segurada.. nao ganhei nada, nem retenção

 

To meio sem paciencia, tremborage batendo direto..

chego em casa morto.. foda viu, só colateral zoado

 

Espinhas amenizaram nas costas. To usando clindoxyl gel 100mg 10%... To curtindo os resultados, deixa a pele bem seca e as espinhas nao nascem... Preciso tirar algumas manchas que ficaram, de resto to zerado.

 

Tava bem animado, agora to total desanimado.. dieta, treino.

chego em casa e fico com preguiça de preparar a dieta pro outro dia...

vou ter que parar com o clemb e mandar efedra+cafeina. Pelo menos assim eu estava funcionando... agora ta tenso :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RELATO

 

Fui comprar HCG hoje na loja e o produto estava indisponivel. Aff.. sem comentarios

sabe-se lá quando vai ter...

 

Fui comprar franol na ultrafarma, tbm indisponivel.. caralho td indisponivel nessas porra. kkkkkkkkk bando de bobybuilders nao deixam nada pra gnt!

 

 

Ciclo vai indo de boa, to secando bem, o obliquo ta afundando mais... proximo a região das pernas.

 

Colaterais só a trembo rage mesmo... as letargias pararam.

O foda da trembo rage, é que quando acontece, eu fico horas com ela.. irritado por 5-6horas direto... é muito tenso!

 

Breve mais fotos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...