Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise (Inicio: 02/09/13) com fotos


Bernardo1

Post Destacado


@relato

 

quem não tem cão, caça com gato..lol

mudei todo meu treino, ja que to muito preguiçoso! separei o treino de pernas, separei o treino de costas e biceps...

fica mais tranquilo de treinar assim, sem sentir muito cansaço... agora ta melhor pra treinar!

 

pump daquele jeito! veias saltando pra fora...

 

meu cutt estagnou já... vai ser foda controlar esse cruise com uma dieta ciclando carbs viu...

 

proximo blast será um bulk mais controlado! limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

quem não tem cão, caça com gato..lol

mudei todo meu treino, ja que to muito preguiçoso! separei o treino de pernas, separei o treino de costas e biceps...

fica mais tranquilo de treinar assim, sem sentir muito cansaço... agora ta melhor pra treinar!

 

pump daquele jeito! veias saltando pra fora...

 

meu cutt estagnou já... vai ser foda controlar esse cruise com uma dieta ciclando carbs viu...

 

proximo blast será um bulk mais controlado! limpo...

Mas não vai ficar pior pra você perder com menos intensidade no treino? E a divisão? 1x por semana? Se for, tenta aumentar o aeróbico, quanto ao catabolismo você nem deve ta se preocupando porque as drogas fazem todo o trabalho, mas essa divisão de 1x por semana, se for essa, é só durante ciclos, depois nem da mais certo. Vai com força, não deixa o desanimo te atrapalhar, se o pump ta aí é porque você tem força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vai ficar pior pra você perder com menos intensidade no treino? E a divisão? 1x por semana? Se for, tenta aumentar o aeróbico, quanto ao catabolismo você nem deve ta se preocupando porque as drogas fazem todo o trabalho, mas essa divisão de 1x por semana, se for essa, é só durante ciclos, depois nem da mais certo. Vai com força, não deixa o desanimo te atrapalhar, se o pump ta aí é porque você tem força.

 

Então brother, eu não to conseguindo treinar 2 musculos que usa muita força muscular no mesmo dia... sei la o porque sad.png Quando treino costas e vou pra biceps, eu já fico com vontade de ir embora, cansado, com sono.

Dividindo esses musculos eu treino numa boa, até exaustao e tudo mais.

 

Pior vai ficar se eu manter dessa forma... Vou ficar nessa nova divisao até acabar o ciclo. Depois volto a divisao normal.

 

Aeróbicos eu nem fiz essa semana sad.png sem pique...

 

Pensei em ficar 1 semana off de tudo, mas acho que nao vira.

 

Pensei também em reduzir alguns carbos das refeições 'normais' durante o dia e acrescentar na refeição pré treino. Pode ser isso também.

Vou adicionar um pré treino pra ver se ajuda. Cair o rendimento no final do ciclo é pedir pra morrer né? Homeostase já ta no limite, ainda caindo o rendimento, ja era... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, eu não to conseguindo treinar 2 musculos que usa muita força muscular no mesmo dia... sei la o porque sad.png Quando treino costas e vou pra biceps, eu já fico com vontade de ir embora, cansado, com sono.

Dividindo esses musculos eu treino numa boa, até exaustao e tudo mais.

 

Pior vai ficar se eu manter dessa forma... Vou ficar nessa nova divisao até acabar o ciclo. Depois volto a divisao normal.

 

Aeróbicos eu nem fiz essa semana sad.png sem pique...

 

Pensei em ficar 1 semana off de tudo, mas acho que nao vira.

Perder você não vai nem se ficar uma semana off. Mas é tudo psicológico. Eu fiz terapia com psicologo quando corria por isso. As drogas davam a força necessária, mas davam um desanimo horrível e eu acabava não usando essa força. Se tivesse usando insulina e peptídeos então... Você nem sairia de casa. Lembra do quanto você gastou com as drogas, do seu esforço na dieta... Depois você vai treinar motivado a só sair de la quando acabar, pra fazer valer sua dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

Sexta, sabado e domingo sem aplicar. Motivo: Todas as farmacia nao tinham agulhas 25x7, nem 30x7.  Não acreditei, achei que era conspiração contra mim hahahahaha

Me fodeu viu.

 

Comprei logo 60 agulhas hoje cedo aqui na cidade vizinha. lol

 

Dieta uma merda. Desde que eu comecei a me sentir fraco e desanimado, eu to sujando todo domingo. Isso tem melhorado meu humor e meus treinos... A trembolona segura bastante mesmo o bf, nao to engordando NADA. Muito pelo contrario, o abdomem fica cada dia mais visivel.

 

De resto ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato

 

Sexta, sabado e domingo sem aplicar. Motivo: Todas as farmacia nao tinham agulhas 25x7, nem 30x7.  Não acreditei, achei que era conspiração contra mim hahahahaha

Me fodeu viu.

 

Comprei logo 60 agulhas hoje cedo aqui na cidade vizinha. lol

 

Dieta uma merda. Desde que eu comecei a me sentir fraco e desanimado, eu to sujando todo domingo. Isso tem melhorado meu humor e meus treinos... A trembolona segura bastante mesmo o bf, nao to engordando NADA. Muito pelo contrario, o abdomem fica cada dia mais visivel.

 

De resto ok

Agulha ta difícil cara. Quando eu falei em algum tópico que não tava aplicando por esse motivo todos riram e falaram que é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...