Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Talvez seja melhor do que enfiar uma whey que nem se sabe o que tem dentro. Rsrs...

Enfim, pós treino agora é arroz branco e frango. Kkk.

No atual momento estou fazendo o pos treino com arroz, frango e ovo e to achando a mesma coisa q se fosse com whey e malto.

 

Whey estou usando, no café da manhã, com aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina no pós?? icon_eek.gif

Não, no pós eu já almoço geralmente, senão eu mando suco de laranja com germen de trigo, levedo de cerveja e soja isolada (albumina fica horrivel com laranja).

 

Albumina no café da manha mesmo, mas geralmente eu faço um blend de albumina com soja. Não curto muito whey devido a forma de produção e por conter lactose, substancia que eu mais evito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq albumina é lenta abs, pessima pra pós...

 

 

se for o caso, colocaria o frango

 

 

o meu pós é almoço, mas antes tomo malto, crea e multi vit, ai em seguida o almoço, arroz, feijão, muita carne, a salada varia, como 1 a 3 geralmente e são: couve, couve flor, inhame, batata doce, beterraba, cenoura, alface, tomate 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq albumina é lenta abs, pessima pra pós...

 

 

se for o caso, colocaria o frango

 

 

o meu pós é almoço, mas antes tomo malto, crea e multi vit, ai em seguida o almoço, arroz, feijão, muita carne, a salada varia, como 1 a 3 geralmente e são: couve, couve flor, inhame, batata doce, beterraba, cenoura, alface, tomate 

Sinceramente não acredito muito nisso de lenta ou rapida absorção, assim como muita gente aqui do fórum. Para mim o importante é ser proteina. Além disso, o tempo de digestão de uma albumina é de cerca de 1,5h a 2,5h, do frango é de 3h, pelo menos. Não sei se isso está ligado a biodisponibilidade ou não, mas albumina não é tão lenta quanto se imagina, apenas whey que realmente é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acredito muito nisso de lenta ou rapida absorção, assim como muita gente aqui do fórum. Para mim o importante é ser proteina. Além disso, o tempo de digestão de uma albumina é de cerca de 1,5h a 2,5h, do frango é de 3h, pelo menos. Não sei se isso está ligado a biodisponibilidade ou não, mas albumina não é tão lenta quanto se imagina, apenas whey que realmente é rápido.

acho q ñ é um caso de acreditar ou ñ... foi estudado e é o q se tem. uma pessoa pra falar q ñ acredita em algo tem q desmentir todo aquele estudo...

 

tem algum artigo q fala q a abs do frango é de 3 h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim de imediata não. E cara, da mesma forma que tem estudo comprovando que existe janela de ação e necessidade de proteina de rapida digestão, existe estudo que comprova o contrário, do mesmo modo que tem estudo que diz que o café engorda. (e antes que me peça, não tenho nenhum de antemão aqui, rs). A informação que eu consegui foi com site de nutrição e uma amiga formada em nutrição que viu num livro seilaqual dela. Mas como falei, não sei se existe relação direta sobre biodisponibilidade e velocidade de digestão.

 

Infelizmente em ciência não tem isso de "é o que tem". Comunidade cientifica atua de forma sempre a tentar refutar (ou repetir) o estudo de outro. Tenho vários artigos aqui, por exemplo, sobre sinefrina, em que um diz que 90% da sinefrina existente na laranja é p-sinefrina enquanto outro fala que isso não existe na laranja (apenas exemplo). Eu me apoio no pessoal experiente que diz que não existe essa janela, ou que não devemos nos preocupar com ela. Independente dela existir ou não, to com a turminha que não se importa com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...