Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícia sobre laudos sai no Globo


Locemar

Post Destacado


Eu conheço o Felix a uns 3 anos e putz o cara meteu pra dentro mesmo nas empresas safadas.

 

O cara foi até ameaçado olhe o video de hj:

 

http://www.youtube.com/watch?v=yCH9az2LeZA

 

Bom agora uma coisa é certa, eu sempre confie muito na max titanium e ela foi a 1º colocada até agora no ranking das nacionais.

 

Midway é uma surpresa tb, e Solaris a grande decepção, eu pensava q era boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o Felix a uns 3 anos e putz o cara meteu pra dentro mesmo nas empresas safadas.

 

O cara foi até ameaçado olhe o video de hj:

 

http://www.youtube.com/watch?v=yCH9az2LeZA

 

Bom agora uma coisa é certa, eu sempre confie muito na max titanium e ela foi a 1º colocada até agora no ranking das nacionais.

 

Midway é uma surpresa tb, e Solaris a grande decepção, eu pensava q era boa.

 

Também sempre confiei na midway e ainda não entendi porque tem gente que não gosta. Tem sabor, dilui como importado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o msmo Felix que veio aqui uma vez soltando os cachorros em cima de wheys bulks?? Tinha o avatar do ET do looney tunes. rs

 

 

Abrcs

o cara do et do looney tunes foi quem abriu o topico "Whey Bulk como funciona a marmotagem"

o felix foi quem deixou a discussão "acalorada" rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara do et do looney tunes foi quem abriu o topico "Whey Bulk como funciona a marmotagem"

o felix foi quem deixou a discussão "acalorada" rsrsrsrsrsrs

 

Bem lembrado... nao foi ele quem abriu o topico. Mas acho que toda a base da informacao veio do tal Felix.

Estava na duvida se era o msmo cara dos videos, mas, pela disposição em meter o pé na porta, seria muita coincidência ser outra pessoa. rs 

E tb nao seria qlqr dono de lojinha que conheceria vulgo e growth pra colocar na análise.

 

 

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...