Ir para conteúdo
Locemar

Notícia sobre laudos sai no Globo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Essa variaçao é normal.. o markus ja explicou umas vezes isso ai, se diz que tem ali umas 23 dependendo a epoca pode variar pra menos então as 19,5 é aceitavel.. 

Claro que eles sempre vao por no rotulo a dosagem que seria mais alta... o certo seria colocarem o laudo de cada lote online, como a ethika fazia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra... esse negocio de "se manter" com seu whey é uma tremenda bobagem, quantos caras grandes e fortes eu vejo por ai que nao tomam nada a maior parte do ano.. 

Eu mesmo, nao tomo whey faz uns 6 meses, nem por isso vi nenhuma diferença, inclusive durante o ciclo nem tomei...

A real é que uns 90% dos caras que eu vejo que tomam suplemento tomam é pro piscologico, se parassem de tomar nao veriam nenhuma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por bigkaizen
      Boas a todos!
      Sempre fui activo no ginasio, no entanto deixei de fazer qualquer exercicio por cerca de 1 ano, voltei a 1 mes e comprei uma suplementação para me ajudar no ganho de massa muscular.
      Sempre fui muito magro e seco, tenho força mas não estou como quero.
      Tenho uma alimentação muito fraca, não tenho muito apetite e assim torna-se um pouco complicado para crescer como é obvio.

Estou disposto a seguir uma alimentação forte e saudavel mas tambem queria saber como tomar os suplementos que comprei.

100% Whey Hydro Isolate SS  Glyco-Maize BCAA 8:1:1 Glutamina em Pó L-Arginina 2400 mg Xtreme Mass Gainer SS Maltodextrin Creatina micronizada  
      Será que posso administrar tudo junto?
      Também estou a pensar em tomar buclina para o aumento do apetite.
    • Por Warrior New
      Tenho uma dúvida se posso tomar malto antes e durante os treinos, e no pós mandar dextrose para dentro também, ou devo escolher apenas um junto do seu jeito correto de tomar.
      É errado ou exagero essa forma de suplementar com os dois suplementos?  Malto antes e durante, Dextrose depois.
    • Por Kami Back
      Sou novo por aqui, cheio de dúvidas e com um foco: chegar ao nível mens physique mas sem competir.
      Estou treinando full time há 1 ano e 7 meses, desses, 1 ano com acompanhamento de nutricionista, antes disso treinava esporadicamente.
      Tenho 31 anos, 1,74m e antes disso com 23 a 25 anos tive contato com alguns esteroides, tudo mal feito e sem responsabilidade.
      Se notarem eu tenho uma ginecomastia que tenho desde os 15 anos e após o uso dos esteroides ela aumentou um pouco, me incomoda muito, o que me impede de ciclar por agora.
      Quero fazer muitos ciclos ainda, quero perder essa ginecomastia antes, acredito que só com cirurgia mesmo.
      A primeira foto foi em Maio de 2017 e outra em Dezembro, infelizmente esqueci de tirar do inicio de tudo.
      Sai dos 62kg para os 72kg, mas antes disso cheguei a ter 54kg ao 23 anos. Neste peso de 72kg estou estagnado há meses, acho que é meu limite natural. Já dobrei a alimentação e mesmo assim.
      Minha suplementação durante este tempo foi basicamente: Whey, Bcaa, Creatina, Glutamina, Hipercalórico, Tribulus, e alimentação regrada a ovos, frango, peixe, batatas, saladas, aveia, pasta de amendoim, pão integral, queijo, peito de peru, tudo distribuído durante as refeições como o nutricionista tem passado.

Estou montando um ciclo pra futuramente está fazendo, somente depois que perder a ginecomastia, pois tenho receio dela piorar, oq já é muito feio.
      Estou pesquisando e buscando juntar informações a longo prazo, meu intuito é ciclar pro final do ano, quando eu efetivar mais de 2 anos de treino.

Estou longe do ideal ou da minha meta, mas satisfeito com os resultados, apesar de tempo, foi tudo com paciência e naturalmente, só que pra chegar ao nível que desejo precisa muito mais que isso. Estou até procurando um assessoria para começar as treinar diferentemente e fazer a modulação hormonal.

por fim, valeu ai por te lido até aqui.

• Por Danieli Ferreira
      Preciso da ajuda de vcs. Quero começar a tomar alguns suplementos. Preciso eliminar 10kgs e de algo que me dê energia. Pois estou muito tempo parada.
      Masno momento do estou fazendo caminhada e somente FEV vou pra academia para ganhar massa muscular.
      Tenho 43 anos. O que começar a tomar?
    • Por Portela
      Ola boa noite,
                               Estou criando este tópico pedindo ajuda para minha alimentação, sei que alguns vão criticar,  mas é a realidade, hoje em dia tomo café da manhã, almoço e a noite lancho .... as vezes janto... dificilmente.... não como nada no intervalo das refeições, tenho 1.79m , 70kg, malho 3x por semana... mas acho que adquiri peso, gostaria de saber quais suplementos devo comprar para "tentar substituir as refeições", sei que o ideal seria comer direitinho.... jantar todos os dias, mas para mim não dá.... estou consumindo o Supermass 3 kg - IntegralMédica, durou 1 Mês, e tbm uso o glutamine ... o hipercalorico tomo 2x por dia... glutamine a noite... não sei se seria legal aquelas barras de proteínas no intervalo das refeições... mas .. é isso ai...

Desde já agradeço...

boa semana a todos.
      abraço !!!
Esta popup será fechada em 10 segundos...