Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta passada por nutricionista esportivo.


NJJ

Post Destacado

Maltose, dextrose, frutose...é tudo carb e caros...são vendidos pra enganar trouxa.

 

Mas macarrão, arroz, farofa, batata são carbs também e muito melhores.

 

Tá duvidando? Então almoça filé de frango com dextrose depois me conta o que aconteceu tá?

 

Já creatina, glutamina, BCAA...tudo placebo..ninguém nunca provou que sirvam pra alguma coisa.

 

Whey..eu nem falei de whey..mas a maioria são farinha de trigo com extrato de soja.

 

Quer ficar forte e viver como viveu o Zyzz? Então vá comer carne, leite, ovos, pão, macarrão, arroz, feijão, batata, farofa e tome muita bomba.

 

Quer ficar gostosão, saudável e com expectativa de viver muito? Então aprenda a malhar e ase alimentar com o Pokoyô.

 

Farofa é foda hein kkkk

Creatina, glutamina e bcaa não são placebo, existem estudos que comprovam a eficácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já creatina, glutamina, BCAA...tudo placebo..ninguém nunca provou que sirvam pra alguma coisa.

Desculpe a sinceridade Pokoyo, mas não haveria vida no Planeta Terra na forma que nós a conhecemos, se não existisse Creatina, Glutamina e BCAA(Valina, Leucina e Isoleucina).

 

Mas claro que a aplicação de tais substancias dentro do quesito pratica de Musculação não irão fazer milagres, pois o crescimento muscular eh um conjunto de vários fatores.

 

Mas ambas substancias tem sim sua aplicação dentro do contexto atividade física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peso 53,3kg.

Quando diz colher do suplemento, é "colher medida", q é o scoop mesmo! Sobre o tempo de treino, vamos dizer q agora q a porra ficou séria.

Tb nao acho exótico os suplementos passados nao kkk mesmo pq eu ja tomava todos esses antes da orientação profissional.

Obrigada todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo rapido parece esta bo sim, gostei, treina ha quanto tempo?

 

*coloca um pouquinho de carb de lenta abs na ceia, so um pouquinho

 

essas dosagens q ele colocou dos suplementos "uma colher" achei pouco de mais é colher de sopa? troca a colher por um scoop ou 3 colheres

 

sabe falar o total de cada macro?

Nao tenho idéia.. Como sei? Perguntando pro nutricionista?

Qual carb vc sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo não processa glutamina e creatina adicionais, simplemente retira dos alimentos, dentro de processos de especificação e depuração o que precisa para realizar a cadeia metabólica de síntese proteica a partir da utilização de carbs como combustíveis.

 

Mostrem um estudo conclusivo sobre ganhos perfeitamente dimensionados com glutamina ou creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo não processa glutamina e creatina adicionais, simplemente retira dos alimentos, dentro de processos de especificação e depuração o que precisa para realizar a cadeia metabólica de síntese proteica a partir da utilização de carbs como combustíveis.

 

Mostrem um estudo conclusivo sobre ganhos perfeitamente dimensionados com glutamina ou creatina?

Oque vc quis dizer como adicional?

 

Como vc pode falar que algo eh adicional para um determinado indivíduo, se vc não esta vendo oque ocorre dentro do corpo daquela pessoa?

 

Eu não disse que haveria ganho a mais de massa muscular em uma pessoa, se ela usasse Glutamina ou Creatina, só destaquei o fato de que elas são importantes para processos fisiológicos que nos trazem a vida.

 

Entendo sua colocação colega, mas da forma que vc as coloca, parece para a maioria, que vc está totalmente leigo dentro do funcionamento das substancias que está citando.

 

Comece a ser menos pejorativo nos seus comentários, e seja mais tecnico nas explicações, que acho que as investidas de TODOS contra essas suas postagens serão MENORES!!!

 

 

forte abraço Pokoyo icon_wink.gif  e de coração mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho idéia.. Como sei? Perguntando pro nutricionista?

Qual carb vc sugere?

batata doce, mandioca, brocolis, couve flor, cenoura e muiiitos outros, a lsita é enorme kkkk pode variar, nada padrão, e so um pouco na ceia tb, ñ exagere. EU deixaria umas 100 g no max de um desses, q tme por volta de 20 g de carb, ñ precisa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...