Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar + Whey Gold + Power Maker


Gabriel Shavershian

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera, vejam o topico desse spit

 

 

não é de agora que esse "ser humano" está falando que o halovar ainda é produzido.

Deem uma olhada. kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

deve ser algum vendedor... pra variar.

FAIL

 

Bernardo, como você pode ver o print na outra postagem, a própria Purus Labs disse que não descontinuou o produto.

E também não sou vendedor, apenas não sou de ficar repetindo informação sem saber se é verdade.

 

Faz o seguinte, envie um e-mail para info@puruslabsonline.com com a seguinte mensagem:

"Hi,

I just want to know if Halovar has been discontinued?

Thanks"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem acreditar que ainda existe acredita, enfia essa porcaria goela abaixo então.

 

Tem que deixar usar, se ferrar pra aprender como funciona!

 

Isso ai, acredita e usa quem quiser. Cada um sabe de sí e deve se responsabilizar por seus atos.

Só quero deixar claro que não sou a favor do uso recreativo dessas substâncias, muito menos de esteróides. E só porque estou repassando uma informação do fabricante e indo conta a idéia dos demais sou recebido com hostilidade. Infelizmente me parece que alguns aqui carregam mesmo aquele estereótipo de marombeiro, o qual é muito ignorante e não sabe argumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

 

Desculpa Cara, mas o email de contato da PurusLab não é info@puruslabsonline.com sim info@puruslabs.net

 

podem verificar no site da propria PurusLab https://www.puruslabs.net/privacy-policy

o email ta no fim da página.

 

É uma cilada Bino!!!!!

 

Entao envie uma mensagem pelo formulário de contato em:

https://www.puruslabs.net/contact-us

E veja qual e-mail vai responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...