Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar + Whey Gold + Power Maker


Gabriel Shavershian

Post Destacado


Bem spit_fire, eu fiz o q vc indicou fazer. manda o email hj tbem. só pra gente garantir 

 

Legal Carlos, já enviei e me responderam a mesma coisa "Over a year ago."

Questionei sobre a resposta anterior e eles:

"Clearly, that was a typo. Halovar has been discontinued, and we stopped manufacturing and distributing it early 2012."

Olha que bando de fdp!? Eu me passando por mentiroso por causa de um erro de digitação.

Questionei se teriam alguma informação sobre lotes e datas de validade:

"If you have a bottle, and want to verify its authenticity, just send us some good pictures of the bottle.  We can tell you whether or not the product is real or fake."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aproveitar e me desculpar com os demais por ter repassado informação defasada e incorreta, mas foi bom que levou a uma investigação e conclusão de que o halovar não é mais produzido desde o início de 2012 e quem quiser confirmar a autenticidade de algum exemplar basta enviar fotos com boa resolução para a Purus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aproveitar e me desculpar com os demais por ter repassado informação defasada e incorreta, mas foi bom que levou a uma investigação e conclusão de que o halovar não é mais produzido desde o início de 2012 e quem quiser confirmar a autenticidade de algum exemplar basta enviar fotos com boa resolução para a Purus.

 

 

É nois Cara, importante essas discussões pq assim nós vamos criando material para futuras pesquisas de pessoas que não tem conhecimento de suplementos e PH's.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...