Ems Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Ola nattis tudo joia. Olha com certeza o leite é o vilao sim.. mas pelo fato de estar suplementando, ele por si só naum é taum nocivo assim (desde que naum exagere é claro), agora a opçao do leite de soja é uma boa, ou entaum esperimente com agua mesmo ai vc pode ficar fazendo experiencias hehe..e misturando outras coisas pra ver se o gosto melhora (tipo nescau, neston, groselha, etc). Agora quanto a essa questaum do leite e calculos renais , ja coloquei um topico sobre o assunto.. é só verificarem. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=24078 Qualquer coisa , tamos ai.
nattis Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Blz galera ! Agora mesmo eu to saindo para ir procurar leite em pó, leite de soja e outras coisas para ver se fica bom com suplementos. O negócio é não passar na dose diária de cácio. Obrigado a todos !
rage_against Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Leite em po tambem tem calcio. O molico inclusive, tem um modelo que um copo de 200ml ja da 55% da ingestao diaria recomendada de calcio. Ou seja, dois copos dele ja te dao mais calcio do que voce precisa. Acho q a soja e a melhor opçao.
annhas Postado 3 de fevereiro de 2003 Postado 3 de fevereiro de 2003 Desculpe insistir, mas seus cálculos renais foram analisados e eram de oxalato de cálcio!?? Em caso positivo, foi descartada a possibilidade de vc ter por exemplo uma estenose no ureter ou coisa parecida?? Sabe por que pergunto? Tive um problema de cálculos múltiplos na família, os cálculos (mais de 60) não eram de oxalatos de cálcio, e sim de ferro, foram analisados e originaram-se devido a uma estenose de junção... É simples acusar o cálcio, que na maioria das vezes é realmente o culpado, mas é bom fazer a análise do cálculo antes de bater o martelo!!
nattis Postado 3 de fevereiro de 2003 Autor Postado 3 de fevereiro de 2003 Desculpe insistir, mas seus cálculos renais foram analisados e eram de oxalato de cálcio!?? Em caso positivo, foi descartada a possibilidade de vc ter por exemplo uma estenose no ureter ou coisa parecida?? Sabe por que pergunto? Tive um problema de cálculos múltiplos na família, os cálculos (mais de 60) não eram de oxalatos de cálcio, e sim de ferro, foram analisados e originaram-se devido a uma estenose de junção... É simples acusar o cálcio, que na maioria das vezes é realmente o culpado, mas é bom fazer a análise do cálculo antes de bater o martelo!! No meu caso foi muito simples saber do que era composto o cálculo. Vc já viu uma tabela que mostra todos os tipos de cálculos renais? Um é completamente diferente do outro se tiver composições diferentes. No meu caso foi analisado e foi constatado cálcio, apenas cálcio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.