Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo oxan


gstrup

Post Destacado


tpc só é necessário de você fizer os exames (hemograma,TESTO LIVRE,  tgo , tgp , Bilirrubinas principalmente) se der alteração

Pra mulher né? Porque homem, esses exames teriam que ser feito muito tempo depois do ciclo, a testo fica alta muito depois do término da MV da droga. Mas se a pessoa fizer a TPC muito depois do ciclo, pode ser tarde demais. TGO, TGP são indispensáveis em caso de droga oral. Hemograma não vejo necessidade :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mulher né? Porque homem, esses exames teriam que ser feito muito tempo depois do ciclo, a testo fica alta muito depois do término da MV da droga. Mas se a pessoa fizer a TPC muito depois do ciclo, pode ser tarde demais. TGO, TGP são indispensáveis em caso de droga oral. Hemograma não vejo necessidade :s

entao no meu caso faco tcp ou nao?? O tgo e tgp precisa de pedido para fazer?? Faco o tpc assim que terminar a ox(24 hras apos ultimos comprimidos), ou se eu sentir q meu libido ta baixo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao no meu caso faco tcp ou nao?? O tgo e tgp precisa de pedido para fazer?? Faco o tpc assim que terminar a ox(24 hras apos ultimos comprimidos), ou se eu sentir q meu libido ta baixo?

Faz sim, mas faz de leve. Oxan nem é tão forte. TGO e TGP são pra ver como anda seu figado, pode fazer creatinina também pra ver como ta os rins. Deve sair uns 20,00 sem pedido. Com pedido qualquer plano cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta bem idiota, ocan da muita espinha???

querido só vc cuidar, use um sabonete anti acne, um protetor solar de dia que não seja oleoso, e a noite passe um acido ( vitanol-a) que vai deixar sua pele sempre fina e cuidada, só não aplique o acido em regiões sensíveis ( canto de olho, canto de nariz e contorno de boca) senão vai assar, se sua pele ficar muito sensivel use um creme chamado desonida nas áreas que ficarem vermelhas ou irritadas, aos poucos vc vai ver sua pele descamar discretamente, assim ela sempre se renova e  n fica oleosa evitando assim o surgimento que acnes e comedões, a realização de 1 limpeza de pele por mês seria bem interessante. recomendo! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...