Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Queridos body Friends,

preciso muito de uma sugestão de treino especifica pra glúteos e posterior de coxa, ( minhas maiores dificuldades) infelizmente não posso fazer agachamentos devido a uma lesão que tive  na medula, logo me sobram poucas alternativas, basicamente fico na cadeira /mesa flexora, cadeira adutora/abdutora, leg press( algumas variações  no mesmo aparelho) e graviton. treino normalmente até a falha e depois até a falha total do músculo com acompanhamento, mas confesso que gostaria de mudar pro corpo ter um estimulo diferente. Abraços

Pouca gente ainda usa graviton. Mas é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Queridos body Friends,

preciso muito de uma sugestão de treino especifica pra glúteos e posterior de coxa, ( minhas maiores dificuldades) infelizmente não posso fazer agachamentos devido a uma lesão que tive  na medula, logo me sobram poucas alternativas, basicamente fico na cadeira /mesa flexora, cadeira adutora/abdutora, leg press( algumas variações  no mesmo aparelho) e graviton. treino normalmente até a falha e depois até a falha total do músculo com acompanhamento, mas confesso que gostaria de mudar pro corpo ter um estimulo diferente. Abraços

Tem flexor vertical na sua academia? Vc pode usar caneleira também. Gluteo eu não manjo muito rsrs. Eu tomo chá de camomila e erva-cidreira todo dia antes de dormir. Durmo que nem uma criança... Experimente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem flexor vertical na sua academia? Vc pode usar caneleira também. Gluteo eu não manjo muito rsrs. Eu tomo chá de camomila e erva-cidreira todo dia antes de dormir. Durmo que nem uma criança... Experimente!!

dica do chá bem vinda , uso caneleiras tbm as vezes e o flexo vertical faço adaptado na cad extensora. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li em algum lugar ai que vc ja usou a melatonina, qual dosagem vc usou?

eu to tomando 3g e percebi uma melhora considerável no meu sono...

 

ja experimentou tomar magnésio? talvez funfe pra vc!!!

 

icon_wink.gif !!!

tomo 2 caps  de 3 mg magnesio nunca tomei , mas se funcionar ta valendo , PRECISO DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRR RSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca fiquei um dia sem entrar e lá se vão 3 paginas, impressionado como posts femininos são super comentados kkkkkk

 

o magnésio como disseram acima costuma funcionar bem pra insonia

 

além de já senti uma leve evolução no corpo, como que anda o ganho de força e disposição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...