Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ta ficando TOP!!!

 

foi seu médico que indicou o uso de apenas 5 semanas do Gh? no seu caso como as doses são baixas, acho que um uso mais prolongado seria mais proveitoso, teria resultados mais satisfatórios!!!

 

essa foto que esta em seu avatar é sua???

 

icon_wink.gif!!!

sim é minha, to de olho em vocês rsss. a dra   me indicou na real foi 4 uis, eu que achei muito e quis começar com 1 ui e ficar 1 mês e repetir os exames se tiver com resultados legais ai defino se aumento ou não, o lance de ser 5 x semana é devido a dieta metabolica pq tem pico de gh de seg a sexta e de insulina sab e dom. Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sentindo um dos colaterais da oxan, eu creio, minha paciência já não é mais a mesma,  sempre fui  muito centrada e considerava quase impossível alguém me tirar do sério, agora já não posso dizer o mesmo. minha pele que é oleosa por incrivel que pareça continua ótima e os cabelos tbm.

senti um pouquinho de retenção de líquidos mais n sei se é da oxan ou pelo fato da ingestão de carb no fds, creio que seja um pouco de cada. estou usando corset direto pra evitar retenção no abdômen  e só tiro pra tomar banho e malhar.

eu parei de fazer uso de recursos estéticos ( carboxi, radiofrequencia, lipocavitação etc)  pois quero deixar todo o mérito dos resultados ao ciclo+ dieta+ treino.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

 

quis dizer que as mulheres dai são show!!!

 

mt legal aquelas medidas do site que vc passou, mas como a maioria aqui quer ficar ogro, acho que o pessoal vai achar estranho, kkkk!!!

 

icon_wink.gif!!!

obrigada! as medidas são questão de harmonia ai tem a questão do gosto individual etc... qto as catarinenses realmente são muito vaidosas eu acho isso show tbm, afinal ganho minha vida com a vaidade das mulheres rsss. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o olho da Personal!!

 

1,5 cm de cintura é coisa demais.

 

Você disse que tinha pedido massa muscular com a cetogênica, e com certeza não ganhou massa muscular  com ela.

 

A questão e saber se com mais 12 dias de cetogênica as perdas de massa muscular serão maiores.

 

Suas pernas tão mais grossas que a do Vitor lá do tópico ciclo de carb kkkkkk

 

.Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o olho da Personal!!

 

1,5 cm de cintura é coisa demais.

 

Você disse que tinha pedido massa muscular com a cetogênica, e com certeza não ganhou massa muscular  com ela.

 

A questão e saber se com mais 12 dias de cetogênica as perdas de massa muscular serão maiores.

 

Suas pernas tão mais grossas que a do Vitor lá do tópico ciclo de carb kkkkkk

 

.Parabéns.

querido creio q vc n entendeu, perdi só 200 gr de musculo pra 2 kg de gordura , de agora em diante são somente 5 dias de 50% ptn, 50% lpd e 30gr de carb e nos fds 50%carb 40%pnt e 10% lpd. obrigada pelo elogio! abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...