Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

A Personal tá usando uma técnica que talvez dê certo.

Cetogênica com 30 gr de carb de segunda a sexta e libera carb sábado e domingo para repor as reservas de carb do corpo.

Tou até pensando em tentar mas a cetogênica dá fome e não sei se prejudica os músculos...a julgar pela Personal não prejudica o volume, mas não sei se ela vinha usando essa técnica de restrição de carb ou se só está usando agora.

eu  ja  usei mais nada tao radical assim, essa é a primeira vez. por enquanto vou ter que me virar só com dieta e treino. se vc for fzer recomendo. faça uma bia antes e depois pra comparar abçsssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sei não mas acho que com cetogênica os músculos (e os meus já são poucos) vão embora.

 

No seu caso Personal você corre o risco de afinar quadris, pernas.

 

Outro problema é a força que pode piorar.

 

Não sei...nunca fiz uma.

 

Já fiz umas projeções na minha dieta e vou baixar carbs pra 132 gr e posso, mantendo a base da minha dieta, baixar pra 80 gr.

 

Agora só conseguiria fazer uma cetogênica de 40 gr e não sei se dar pra entrar em cetose com isso.

 

Qualquer dia vou tentar mas por enquanto vou manter a base da minha dieta, baixar carbs pra 130 ou 80 gr, e ver se consigo o sonhado BF de 14%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Agora só conseguiria fazer uma cetogênica de 40 gr e não sei se dar pra entrar em cetose com isso

Você pode comprar fitas reagentes e fazer um teste , manter por 5 dias as 40 gr e testar na primeira urina da manha .Eu tive que dar uma parada  com a dieta devido  eu ter ficado dodói. mas agora vou no médico e pretendo voltar assim que voltar a treinar , creio que esta semana se td correr bem, ai terei q faze novamente os 12 dias com 30gr de  carbo, se eu perder mais 1,100kg de gordura no abdômen vou ficar muito feliz rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...