Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigada pelos elogios , quando eu crescer quero tentar a categoria bikini, vai que da certo rsss .

mas agora tenho que  baixar meu bf 22% pra 17% 

o GH eu ja tava afim mais a minha medica sugeriu 4 ui e eu achei demais, outra dúvida , pelo fato de eu fazer  a dieta metabolica minha insulina ta baixa e  as cetonas em alta ( controlo todo dia com as fitas reagentes) será que não da nada eu usar 1 ui de gh 1 x por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua meta está bastante difícil hein. Pq não aumenta a oxan p/ 8 semanas e o aeróbico p/ 5x na semana? Posta a dieta também

a dieta esta no fórum especifico vou fazer aerobio 5x semana em jejum e incluir gh 1 ui , sei que minha meta é dificil mais  sou persistente no que quero. rsss

obrigada por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade malho a 17 anos mais ainda n tinha usado nada, a idade é que fez eu sentir a necessidade, o corpo não reage mais do mesmo jeito que qdo tinha 28, até 2011 tinha 13% de bf era otimo, em 2012 fiz 1cirurgia  tive que tirar as safenas  ai ferrou geral rsss, fui pra 26% ai voltei a treinar  e estacionei nos 22%, tbm uso recursos estéticos pra evitar os colaterais, quanto a pelos , sem problemas pq fiz depilação definitiva, o lance da oleosidade e acne to fazendo peeling pra evitar, a cintura pretendo chegar em 67 e por isso tbm utilizo a técnica do tigth lacing pra diminuir a amplitude das costelas flutuantes. e vamos ver no que vai dar ,rsss

o que mais me incomoda é a gordurinha embaixo do  gluteo a famosa banana, se ela n sair desse jeito ai vou fazer uma lipo ano que vem , optei pelo ciclo pra ter uma melhora geral. mas nao descarto a hipotese da lipo depois do verão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena fazer o que a medica disse. Ela sabe suas individualidades.

vou voltar nela por isso, achei muito alto e tem a questão da minha insulina estar super baixa devido a dieta, o pessoal sugeriu 1 ui e  achei interessante pq nunca usei nada antes, mas n to conseguindo consulta pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...