Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado

queridos body friends,bom dia!

madruguei hoje mas não foi eu pq quis,aliás é um sério problema que  tenho:perco o sono com imensa facilidade e não durmo mais,sei o quanto isso ferra com meu gh e meus pobres musculinhos ,e olha que eu tomo melatonina antes de dormir, acho q vou no psiquiatra ver se tem algo pra me relaxar pq sou ligada no 220 e nao desligo facil. e sei que isso atrapalha e muito meus resultados. 

abraços a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Queridos body friends,
Está madrugada como acordei as 3 horas e depois não consegui mais dormir, decidi ir cedinho treinar ao inves de ir a noite, assim deixo o aerobio pra noite pois não quero fazer os dois no mesmo horário, na verdade estou me programando pra começar a fazer de manha o aeróbio em jejum porém não foi possivel devido ao fato de nao ter dormido  entao o aerobio em jejum ficou sem condições.
 Até agora nada de colaterais ( exceto a insônia, porpem já tinha antes do ciclo), e resultados percebo que minhas coxas estão maiores ( a calça jeans ta mais justa rs) sinto meu deltoide, biceps e trapézio também mais definidos e o gluteo deu uma melhoradinha discreta. mais a gordurinha chata que me incomoda ainda está lá ( paciência é a arte  do saber).
amanhã é meu ultimo dia dos 12  consecutivos sem carboidratos ( somente 30gr) sabado já esta td planejado conforme postei no relato da dieta.
semana que vem começo com 1 ui de gh e continuo com 20 mg de oxan.
dia 04/09 faço outra avaliação.e vamos ver se mudo mais alguma coisa, até agora n consegui outra endocrino que  aceite o uso de AES.vou ter que esperar uma vaga pra voltar na minha mesmo.
abraços a todos que me acompanham!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos body friends,bom dia!

madruguei hoje mas não foi eu pq quis,aliás é um sério problema que  tenho:perco o sono com imensa facilidade e não durmo mais,sei o quanto isso ferra com meu gh e meus pobres musculinhos ,e olha que eu tomo melatonina antes de dormir, acho q vou no psiquiatra ver se tem algo pra me relaxar pq sou ligada no 220 e nao desligo facil. e sei que isso atrapalha e muito meus resultados. 

abraços a todos!

Menos! Psiquiatra? Tenta primeiro um neurologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando a melatonina e ta funcionando tão bem biggrin.png

sempre usei e é relativo , quando comecei a dieta metabólica fiquei animada pq comecei a dormir igual uma pedra, mas  esta madrugada foi exceção a regra.alias era meia noite eu ainda  estava acordada a mil por hora.  vou observar se isso continuar vou ter que realmente ver o que fazer.  Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personal.

 

Você pode tentar a dieta com restrição de sódio e alta proteína sugerida pelo Diseasex.

 

No tópico RELATO POKOYÔ tem uma técnica alternativa de perder peso.

 

Agradeço a sugestão porém quero seguir a dieta metabólica pra ver se ela realmente vai fazer o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...