Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado


caraca fiquei um dia sem entrar e lá se vão 3 paginas, impressionado como posts femininos são super comentados kkkkkk

 

o magnésio como disseram acima costuma funcionar bem pra insonia

 

além de já senti uma leve evolução no corpo, como que anda o ganho de força e disposição ?

aumento 20% de peso a cada treino to indo bem, disposta até demais, n dormi e to no 220 ainda rsss, amanha faço mais uma BIA e vamos ver se ta valendo a pena. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos body friends,

como já comentei amanhã as 8:30  vou fazer mais uma BIA segmentada por área pra ver como está minha evolução "de verdade", também vou tirar minhas medidas e se der tempo tirar fotos, quero ter uma DR com a minha Dra rsss.

Pegar mais uma receitinha de oxan que o que eu tenho dá só pra mais 1 semana. e discutir o lance do GH, alguém conhece alguma marca confiavel?

Aguardem amanhã teremos novidades (espero que sejam boas) afinal 12 dias sem carbo tem que valer a pena .

N sei se comentei com vocês mais eu to fazendo pós em nutrição esportiva, por isso tbm q optei pela DM , quero ser cobaia rsss.Desejem boa noite pra mim! Estou precisando dormir!Abçs a todos os meus " acompanhantes " hehehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIOIMPEDANCIA  FOI FANTASTICA ATÉ EU ME SURPREENDI, VEJAM O QUE ACHAM E DEPOIS COMENTEM. FIZ UMA COMPARAÇÃO DAS DUAS. HOJE É MEU ULTIMO DIA DOS 12 SEM CARB. PERDI 2,2KG DE GORDURA SENDO 1,1KG SÓ DO ABDOMEN E PERDI SOMENTE 0,2 DE MASSA. ,ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...