Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo feminino oxan + dieta metabólica DR Pasquale


BARBIE ESTETIC

Post Destacado


Personal,

 

Pra começar parabéns pela forma objetiva e inteligente como está colocando seus dados.

 

Nunca ninguém tinha feito isso aqui, o pessoal diz que faz cetogênica mas não fazem não..não aguentam.

 

Eu sempre disse que é confiável o exame de impedância, claro que numa balança grande, a minha é pequena da OMRON e não acho muito confiável.

 

Eu sempre disse aqui que vale a pena pegar o BF no site CORPO PERFEITO também.Porque como todo mundo pode pegar lá, serve pra comparar, mas claro que impedância é melhor. Uma vez a Dani disse que não prestava porque o BF dela deu mais de 20%...ora..BF de mulher é maior que de homem. Aqui tem espinhento com BF 7% e forte.

 

Pela primeira vez a Personal comprova objetivamente o resultado de uma DIETA CETOGÊNICA.

 

Na minha opinião ela só é valida para preparação para competição ou um evento especial, porque os resultados dela desaparecem em dois dias assim que se sair da restrição de carb e não dá pra mantê-la indefinidamente, chega até ser perigoso para a saúde.

 

Conforme a gente imaginou não há ganho muscular com dieta cetogência mas no seu caso a perda foi pequena.

 

Mas ir pra academia sabendo que não tá ganhando músculo é osso.

 

Quando você tiver competindo já sabe que a cetogênica é a opção, mas acredito que o pessoal de competição deve ter macetes inclusive com uso de drogas (já que você não é natural) para impedir ou diminuir ao máximo a perda de músculos e aumentar a perda de gordura.

 

Cetogênica não serve pra mim mas você demonstrou para que serve.

 

Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem 30 mil visualizações até quando vi lá. E Ippo é o "moderador" que modera ela aqui hahahaha. Sumiu ele, por falar nisso. kkkkkkkkk o moderar que modera ela ri litros  agora

 

 

Pra começar parabéns pela forma objetiva e inteligente como está colocando seus dado, concordo plenamente pokoyo nunca vi alguém expor e explicar tão bem os dados de tudo que está fazendo.

 

e agora os meus parabens personal estetic, vc está tendo ótimos resultados e agora que acabo a parte do sem carbo, acho que os resultados vão ser melhores ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só tem 30 mil visualizações até quando vi lá. E Ippo é o "moderador" que modera ela aqui hahahaha. Sumiu ele, por falar nisso. kkkkkkkkk o moderar que modera ela ri litros  agora

 

 

Pra começar parabéns pela forma objetiva e inteligente como está colocando seus dado, concordo plenamente pokoyo nunca vi alguém expor e explicar tão bem os dados de tudo que está fazendo.

 

e agora os meus parabens personal estetic, vc está tendo ótimos resultados e agora que acabo a parte do sem carbo, acho que os resultados vão ser melhores ainda.

 

 

obrigaada pelo elogiio!entao amanha entra carbo mas será td como postei no forum de nutrição:frutas,verduras,integrais carne magra ,claras de ovos e peixe grelhado,vou faze ro suco do bronze,se der sol no fds ja pego uma corzinha( cenoura, laranja, mamao, beterraba, couve e acerola). bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...