Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lucasalt

Ciclo H-Stane: qual horário para tomar o comprimido?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite a todos,

A minha única dúvida é em relação ao horário de tomar o comprimido pois como malho 6 hrs da manha, posso fazer o ciclo ao contrario ?

Ao acordar - depois de malhar - 1 comprido 

dou um intervalo de 12 horas entre as doses.

E ai tomo com algum carboidrato.

Posso fazer assim ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não importa se é pré-treino ou pós-treino, o importante é de 12 em 12 horas correto?

Irei fazer o ciclo de acordo com esse link...

Posso tomar algo durante o H-Stane para proteger o fígado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por rafatuti
      Eu treino faz um bom tempo, já fui atleta de competição de muay thai, sempe mantive a academia e tal.... No auge eu pesava 86kg com 1,76 e 12% de gordura.
      Recentemente tive um problema familiar, o qual me afastou da academia por 2 anos....
      Estou 11kg mais magro, e com certeza bem mais gordo..., e sem tempo e disposição para treinar como antes. Estou fazendo um treino que sempre deu resultado e tomando os mesmos suplementos: Whey, NO2, BCAA e albumina noturna.
      O pessoal da academia assustou ao me ver, pois eu não era "frango" e agora sou =] ... e sugeriram eu incrementar a suplementação com Halovar e Hstane.
      Li muito sobre mas sempre fica aquela dúvida e gostaria de ler a opinião de vcs ...
      Já decidi que vou comprar isso fora daqui, nos USA pela ultra falsificação e etc, mas o que estou em dúvida mesmo é:
      Compro Halovar ou Hstane?
      TPC é realmente necessário?
      A última dúvida veio ao ler a quantidade de relatos de pessaos que tiverem diarréia, fraquesa com TPCs A e B, gente que aconselha um TPC e outros que falam que é lixo.... E de qualquer forma, na dosagem de 2 comprimidos dia, realmente é necessário?
      Não quero um ganho monstruoso, quero só não perder tempo, pois agora eu tenho pouquíssimo ehehe...
      Enfim, gostaria da opinião de vocês , valeu
      Edit: Achei esse link e sanei muitas dúvidas:
      Vocês podem deixar opiniões claro! Pois agora fiquei indeciso se compensa ou não tomar isso...
    • Por Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Por obarba
      Sou novo aqui no fórum, mas vim relatar um ciclo de H-Stane da dynamic formulas. Bom, eu sei que 99% dos brasileiros são contra o uso de PH's, mas eu quis arriscar mesmo assim.
      Vou explicar minha rotina, e detalhar os efeitos colaterais e positivos, ganhos etc.

Acordo por volta das 9:30, como 3 ovos inteiros mexidos.
      11:30hr é meu almoço, varia muito.. eu coloco no dia o que eu comer.
      Após o almoço, tomo um scoop de pré treino ( Hyper Fx da BSN ) e vou treinar.
      Quando da umas 15:00, como 300g de frango e mais 3 claras de ovos.
      As 18:00 eu repito o que comi no almoço ( ultima refeição com carbo )
      As 21:00 eu repito a das 15.. 300g de frango mais 3 claras.
      As 23:00 eu tomo um grego
      E antes de dormir, por volta da 00:30 eu tomo 500ml de leite desnatado com 1 scoop de whey 25g de proteina.
      Ahh, o H Stane eu tomo de 12 em 12hr. Um as 11 e outro as 23.
      Comecei tomar hoje, 8/12 e terminar acho que em 7/01/17.
      To anexando uma foto que tirei hoje, antes de começar o ciclo.. Atualmente com 70kg cravados.
      Mesmo que não tenha UP, vou relatar até o final. Pelo menos da uma orientação melhor pra rapaziada se vale ou nao a pena comprar o PH.

• Por alcoolizando
      Seguinte, comprei H-Stane e antes do produto chegar gostaria de saber se posso ir tomando Tribulus 15 dias antes de começar o H-stane e depois continuar tomando durante o ciclo (como me recomendaram), ou não preciso me "prevenir" de nada? O certo seria já começar com o H-Stane e depois usar o Tribulus na TPC?
      Alguém poderia me recomendar a TPC mais adequada para este produto? Obrigado!
    • Por João Pedro Silva
      Organ shield é realmente válido, tem um alto preço, poderia ser substituído por algo mais barato?
      Alguem já ouviu falar de after cycle? É bom, compensa?
      Uma TPC serms já adiantaria? 
      Já tenho em mente de fazer um ciclo com H STANE, MESMO COM MUITAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM E DO MUNDO TODO NÃO GOSTANDO..
      Gostaria que me ajudassem e não dessem conselho como muitos fazem quando fala-se de PH´S.
  • Criar novo...